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    Beleza amigos, estou querendo turbinar meu Escort Zetec 16v com à injeção original. Vou colocar 4 bicos injetores Bosch 42lb na flauta do Vectra. Dosador hpi e bomba 7bar interna dinâmica.
    Gostaria de saber se posso usar isso tudo na injeção original com no máximo 0,6 de pressão do turbo? Precisarei trocar mais alguma coisa?
    A embreagem original têm 2000km rodados, motor está com 114.000 rodado...

  • Gm 1.8

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    Ea galera. Tranquilo. Alguém aí pode me dizer se GM família I Montana, Corsa, Meriva 1.8 flex da pra montar turbo com 1kg? Minha ideia é montar com pistão a Gasolina por que o flex canaleta de pistão não aguenta e para montar forjado no momento sem chance. Sei que o maior problema desse motor é o r/l e força demais o conjunto. Vi na internet que 1.8 flex até 0,8 vai de boa mas gostaria de montar com 1.0 kg

  • Ap 1.8 Álcool 42 36

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    Tenho uma saveiro 1.8 ap alcool uso uma turbina 42 36 na injeção original com 0.6 bar de pressão, alguém tem uma ideia de quanto de roda vem nessa configuração mais ou menos? De 1 e 2 marcha desprega tudo agora de 3 e 4 parece que é um carro original de novo

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    Fala galera! Tudo certo?
    Estou precisando de uma ajuda com um projeto aqui, um jetboat, preciso de um motor com + - 200cv com pegada em alta e com bastante giro, não pretendo forjar, pensei em um AP ou Sevel 1.6 com kit turbo. Qual motor e preparação me recomendam?

  • Turbo Tempra 16V

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    Gostaria de saber como faço pra regular a pressão da turbina original do Tempra stile ja que na Wastegate não ten rosca com porca para regular a pressão !!

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    Boa Tarde, tenho um GOL G4 AP 1.6, 2005, to querendo deixar ele com o motor mais espertinho, ele já tem:

    Coletor 4x1 Filtro Esportivo Kit de Polias Reguláveis

    Estou querendo trocar o comando, qual me indicam? 49g?

    OBS: Ele já teve comando 49G, porém o antigo dono tirou antes de vender...

    E de escape? oque fazer?

    E também quero deixar com uma lenta "braba / diferenciada" kkk

    Quero ele mais espertinho, não sou de utilizar muito a final não, mas as vezes gosto de dar uma "aceleradinha" com os amigos hahaha

    Desde já agradeço, Obrigado...

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    Eu possuo uma saveiro 1.6 ap total flex. Com injeção original
    E ela possui uma roda fonica atrás do volante da embreagem...
    Eu quero desativar a original e colocar uma roda fonica externa nas polias. Alguém já fez?
    Qual roda e sensor usaram?

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    Galera tenho um gol ap 1.6 1998, com 94 cavalos, injetado, foi colocado um comando esportivo, não tenho muito noção, me falaram ser ser o 026 18, o came dele é maior que o comando original, pelo que sei o comando deixa o carro forte em alta, o meu tem força somente ate 4 mil giros, depois passa, esse comando existe? ele é pra baixa ou alta? o ponto de ignição foi de 9 para 12 graus, isso interfere?

  • 3 step com defeito

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    Instalei 3 step no meu carro ele funciona normal, mas as vezes ele some os gráficos da tela , ela só fica acessa ,mas n aparece nada . Alguém poderia me ajudar . .

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    Tenho uma BMW 325 ano 94 automática, estou pensando em turbinar ela mas não sei se fica bom, se o carro vai ter uma árrancada legal como nos câmbios manuais ou vai ficar xoxa , e se o câmbio automático aguenta.
    Alguém aqui sabe me ajudar ?

  • Turbo c4 1.6

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    Estou querendo colocar uma turbina 42.36 no motor tu5jp4 do meu c4 1.6 16v, usarei o kit do Peugeot 206 e escolhi a turbina pequena porque tenho interesse nas rotações mais baixas e no máximo 170cv (tenho 113cv originais) o que estimado ganha com 0.6 bar, minhas duvidas:

    Precisa mexer ou trocar a injeção original?

    Eh possível realizar acertos em casa ou devo montar e levar a algum lugar para acertar?

    O motor aguenta 0.6 bar sem riscos de quebra?

    Eh necessário investir no sistema de frenagem com 0.6 bar?

    Desde já agradeço

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    Fala ppessoal, beleza?

    Eu tenho um Novo Palio 1.0, estava querendo trocar pelo modelo Essence 1.6, mas me veio na cabeça procurar um Essence com motor baleadão e trocar o motor pelo 1.8 16v. A dúvida é: os motores são iguais em dimensões, no sistema de ar condicionado, direção hidraulica, alternador, refrigeração, cambio, escapamento, etc?

    Com 117cv já é um carro divertido, imagina entao com o 1.8 de 139cv? Palio RS? kkk

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    Boa tarde a todos. Sou novo no forum. Bom, tenho um ford ka 1.6 09 de 109 ou 110 cv originais. Tenho mexido ao longo do tempo várias coisas baratas: filtro esportivo inflow; regulador de pressão combustivel 3.7 bar (pouco mais do que o original), velas de iridium, tirei a folga do cabo do acelerador permitindo maior abertura da tbi do que de fábrica, militec-1, tirei a captacao do ar original na caixa do filtro de ar trocando por um cano de pvc com intake um pouco mais generoso pegando ram-air da fresta do capô; tirei o abafador intermediario e pus um cano mais grosso la. Bom coloquei tambem um gold tape no coletor de admissao para impedir o ar de aquecer muito, abaixando a temperatura de admissao iat.
    Com essas modificacoes, fui no dinamometro da hard garage e, medindo o torque e calculando a potencia nas rodas, calculei o torque e potencia no motor. O torque na roda foi de 13.16kgf.m e no motor 16.6 kgf.m (original do motor é 15.8 kgf.m). a potencia na roda totalizou 88.53wHP - 89.8 cv na roda (ja convertido de hp para cv) e quase 112 cv no motor a 5680 rpm (originais 109-110). Obs fui no dinamometro c temperatura ambiente de 33°.
    caso alguém queira saber como calculei os valores no motor... está escrito na minha avaliação do google maps da hard garage na rua carneiro da cunha em sao paulo, sp.

    pergunta
    vcs sabem me dizer porque melhorando o intake e o exaust dessa maneira, com todas essas modificacoes, só ganhei torque em baixa e média e não potência em alta? Daqui a alguns anos posso investir num comando swr1 260°...o que talvez faca ganhar mais em alta e perder um pouco em baixa...

    abraços

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    Galerinha, o fusca ta todo original, eu preciso de uma grande ajuda de vocês, preciso que me indiquem algo para começar a mecher nele, tipo, um ponta pé inicial! não quero nada agressivo, mas quero poder colar no lado dos 2.0 kkkk, vlw abraço e muito obrigado, agradeço a ajuda!

  • Chevette 1.6

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    Boa tarde pessoal
    Sou novo no grupo. Eu gosto bastante de mexer mas nao entendo muito. A pouco tempo comprei um chevette 1.6 turbo com o motor original, com ele assim quebrei 2 vezes os pistão, acho que estava dando falta, ai troquei o carburador por um 2e e coloquei um dosador melhor. Mas mesmo assim ele continua dando falta, nao consigo colocar mais de 0.7bar nele que ele começa segurar, fica amarrado. Nao sei o que fazer, acho que as canetas e os gicles nao sao originais.
    Obrigado pela atenção

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    Olá à todos.

    Gostaria de ajuda para começar a preparar o motor da minha Palio Weekend 1.4 Fire Flex 2007.

    Irei colocar um kit turbo com turbina T2, gostaria de deixar pelo menos com uns 200 CV para usar o carro no dia a dia.

    Li em um tópido aqui que ajuda colocar os pistões do Punto T-Jet 1.4 16v, porém tenho uma dúvida, esses pistôes cabem

    no motor 1.4 Fire 8v ?

    Peço ajuda de vocês, pois sou totalmente leigo no assunto de preparação de motores de carros.

    Muito obrigado por enquanto.

  • ajuda ODG GIII 3step

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    galera acabei de instalar o odg, fiz a fiação correta porém o corte é lento, é como se tirasse o pé do acelerador por 1 seg e voltasse a acelerar, acaba caindo a rotação demais e aumenta o tempo pra progredir a rotação, alguém saberia me dizer se é algo da configuração mesmo que errei ou algo mecanico?

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    coletor de admissão corsa 1.0 8v
    obs: venda coletor completo com bicos, flauta, corpo de borboleta e mais alguns sensores.
    aceito troca por peça do vw ap.
    r$ 500,00

    segue o link do anuncio no ml
    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-788470295-coletor-admisso-gm-corsa-10-_jm

  • Ajuda coletor admissao

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    opa blz galera ! to com algumas duvidas no meu coletor admissao , devido algum problemas no carro  vamooos la … kkk

    primeiro carburador esta muito estranho nao da marcha lenta normal que nem antes, fica variando ! ja desmontei ele todinho coloquei tudo novo todas as juntas

    nao esta dando entrada de ar falsa em nenhum lugar ! mas mesmo assim marcha lenta fica variando ! as vezes querendo morrer e as vezes acelera sozinho !

    meu motor e um md 1.6 turbo configuraçao do carburador : 1 caneta b110 gicle 160/ 2 caneta x95 gicle 190 ! so nao sei da marcha lenta pq ja ta tudo zuado mas pareçe ser 160 e nao sei o outro kkk

    estou na duvida com coletor pq ele tem 3 entradas

    1- hidrovacuo

    2- onde esta ligado mangueira da agua

    3- onde esta fechada

    minha duvida e o seguinte a mangueira da agua nao deveria estar na ultima entrada é pq meu coletor tem 3 entrada, a maioria que eu vejo sao sempre 2 !

    se alguem puder ajudar agradeçooo vlwww

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    jogo de bicos 0280150962 bosh do omega retrabalhado pelo dalton. otimo estado de funcionamento, roda em um corsa turbo 1.6 e alimenta com folga. motivo da venda up de projeto.

    valor do jogo $550,00