Email

• pq um provedor de email não aceita emails vindo de um tal servidor?

ambos emails são meus e um não recebe email do outro b)

• pq um provedor de email não aceita emails vindo de um tal servidor?

ambos emails são meus e um não recebe email do outro  b)

[snapback]273796[/snapback]

quais os provedores de origem e de destino?

• não é devido aquele controle de spam tipo o do uol?

• email do pp p/ uol. e não uso o anti-spam.

• já vi o uol mandando uma msg de volta pra vc pra confirmar q a msg q vc mandou naum foi enviada por nenhum bot de e-mail da vida…a? vc responde esse mail como se fosse uma confirmação de q o seu mail é vêlido e aí sim a msg chega na caixa psotal do uol...ou é algo do genero...

pode ser tb q alguem configurou no filtro de e-mail para bloquear msgs vindas de @preparados.combr ou [email protected]

na verdade podem ser tantas coisas b)

• então edson, o primeiro lance é o anti-spam da uol, q eu não ativei.

e no segundo caso, tb não travei pra receber email @pp, pois esse problema ta dando nos meus dois pcs b)

• vc tá usando o email do site? ou tá usando algum programa pra enviar e receber email, tipo outlook express?

eu já percebi uma demora pra receber email de mim pra eu mesmo, do bol pro pop. demora cerca de 3 dias.

• vc tá usando o email do site? ou tá usando algum programa pra enviar e receber email, tipo outlook express?

eu já percebi uma demora pra receber email de mim pra eu mesmo, do bol pro pop. demora cerca de 3 dias.

[snapback]274858[/snapback]

então, demora má tempo e ainda retorna com msg de erro. tanto faz se no web mail ou naum, liguei la reclamando hj b)

• isso ai é problema do provedor mesmo.

teve uma época q eu fiquei puto com o bol pq não conseguia entrar, quando entrava não conseguia ver email. reclamei e falaram q era por causa das mudanças q estavam fazendo.

a mesma coisa com o pop, tem dias q não entra nem a pau, dá servidor indisponivel no momento