Fazendo o intercooler novo

• ainda sem acabamento nenhum, só pontiado o cano e ainda sem a sa?da de ar.

eu vi hoje eles começando a fazer o acabamento e está ficando muito bom.

ainda não sei as medidas exatas, mas sem contar as caixas de ar vai ter 79cm de comprimento e cerca de 17cm de altura.

• bacana.. parece ser um pouco melhor/maior que o outro… b)

só eu acho que se a saida fosse pela lateral... ia esquentar menos o ar... pq desse jeito fica uma curva de 90? reta... sei la....

• qual a largura dos tubos?

são aletados tb por dentro?

• são aletados por dentro sim, cara, os tubos devem ter por volta de 6cm.

• agora a coisa vai esquentar, alias, vai é esfriar hehehehehe

• agora a coisa vai esquentar, alias, vai é esfriar hehehehehe

[snapback]274046[/snapback]

ai que trocadalho do carilho hein ka

b) :fiu:

• eu kero um b), aparentemente tá legal, depois de pronto se testa e fala o q achou

• quem ta fazendo ele ?

• rente.jpg: foto de frente, ocupa quase toda a dianteira do carro, achei que

ficou bem bacana.

motor.jpg: fotinho atualizada do motor.

intake.jpg: aquela gradinha serve como um direcionador de ar para dentro

daquele cano de alumínio sanfonado que joga ar direto na boca da turbina,

resolvemos fazer aquilo ali pois a boca do compressor fica muito próxima do

alternador pegando ar quente do escape.

intercooler por dentro.jpg : tirei uma foto do cofre do motor, olhando pro

intercooler por tr?s dele… dá para ver como ele é curvado acompanhando a

curva da frente da saveiro.

andando com o carro: de baixa ficou a mesma coisa, porém de alta com pressão

o carro mudou dr?sticamente, dei uma puxada de 1, 2 e 3 e o troão não passou

dos 40 graus, enquanto o outro em terceira marcha já quase passava dos 90.

como nem tudo é perfeito, no caminho para casa na sede de testar o troão fui dar uma puxada e escapou a mangueira da admissão, é nétida a maior vazão de alta no carro, aí tive que voltar pianinho pré casa...cheguei em casa e reapertei a bra?adeira e tudo beleza.

tudo foi feito com cano de alumínio.

valeu a pena, recomendo a www.radiadoresbrasilia.com.br

• muito bom, daniel

mas o seu esqueminha de intake naum tem perigo de pegar outras coisas, como água? ele tá pegando num lugar bem baixo…

mas parabéns pela instalação, eu achei q ficou muito bom

• show outro papo heim hehehehehe

ah, bonito motor. b)

• muito bom, daniel

mas o seu esqueminha de intake naum tem perigo de pegar outras coisas, como água?  ele tá pegando num lugar bem baixo…

mas parabéns pela instalação, eu achei q ficou muito bom

[snapback]274291[/snapback]

opa, valeu… ficou muito bom mesmo, os caras capricharam. e fazem isso por prazer mesmo, pois o carro chefe deles é linha pesada.

o intake na verdade não tá ligado na boca da turbina, apenas direciona o ar para ela, mas mesmo assim eu tomo muito cuidado com lugar alagado b)

• show outro papo heim hehehehehe

ah, bonito motor. b)

[snapback]274293[/snapback]

valeu ka

mudou da água pro vinho mesmo :fiu:

• kero um desses, qto foi mais ou menos o valor q vc pago nele??? sei q cada projeto é um projeto, mas soh pra ter um idéia…

mano ta show de bola a caranga hein....

• kero um desses, qto foi mais ou menos o valor q vc pago nele??? sei q cada projeto é um projeto, mas soh pra ter um idéia…

mano ta show de bola a caranga hein....

[snapback]274326[/snapback]

cara, o preão pode variar de 450 a 700 ou mais… depende muito da colm?ia, do projeto, de cano, bra?adeiras, suportes e mangueiras que vai ser utilizado

valeu

• cara, o preão pode variar de 450 a 700 ou mais… depende muito da colm?ia, do projeto, de cano, bra?adeiras, suportes e mangueiras que vai ser utilizado

valeu

[snapback]274334[/snapback]

? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa…. b)

valeu

abraão e mais um vez parabéns pela caranga

• ? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa…. :p

valeu

[snapback]274341[/snapback]

ali?s thot, se achar alguém q trabalhe bem com intercoolers dá um toque, pq tb estou atrás de um cara assim em sampa…

eu sei q o mack pode ajudar com umas idéias, mas qdo falei a pressão q ia andar no meu carro ele falou q o intercooler teria q ser gigantesco :fiu:

acho q exagerei um pouco qdo conversei com ele b)

• ? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa…. b)

valeu

[snapback]274341[/snapback]

belquip e crestana sob medida u

• cara, o da crestana eu achei bem feinho… mal acabado e tal.

• ali?s thot, se achar alguém q trabalhe bem com intercoolers dá um toque, pq tb estou atrás de um cara assim em sampa…

eu sei q o mack pode ajudar com umas idéias, mas qdo falei a pressão q ia andar no meu carro ele falou q o intercooler teria q ser gigantesco? :lol:

acho q exagerei um pouco qdo conversei com ele :p

[snapback]274382[/snapback]

b) :fiu: , tb já chega falando q vai usar 3kg direto :lol:

qto aos locais, a crestena foi como falaram, as caixas laterias e tudo em sim não se comparam a esse q o daniel pos, ja a belquip eu não sei, mas me falaram q estavam com uns preços digamos q bem salgados…