EU j? baixe uns 4 codecs diferentes de Mpeg 4 e n?o consigo assistir um video de jeito nenhum.... X Streem X video n?o consigo assistir.......
o media player sempre diz que vai fazer download do codec e em seguida acontece erro e eu n?o assisto....
alguem pode me dar uma ajuda?
Preparados: Problemas Com Codec - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Problemas Com Codec
N?o conseigo ver o video...
Postou 19 fevereiro 2005 - 12:17 | #1
Focus XR

Genesis 1:8 'E no oitavo dia satã criou o automóvel, para frustar todos os seres humanos e esvaziar seus bolsos.'

Genesis 1:8 'E no oitavo dia satã criou o automóvel, para frustar todos os seres humanos e esvaziar seus bolsos.'
Postou 19 fevereiro 2005 - 12:23 | #3
Postou 19 fevereiro 2005 - 12:47 | #4
j?...ta instalado... aih eu tento rodar...
O Windows Media Player n?o pode executar o arquivo. Um ou mais codecs necess?rios para executar o arquivo n?o foram encontrados.
t? me irritando isso....s? porque eu quero ver uma hayabusa turbo....
pior ? o getaway in stockholm 5... t? escrito Xstreem e eu n?o consigo assistir mesmo tendo esse talzinho ai...
O Windows Media Player n?o pode executar o arquivo. Um ou mais codecs necess?rios para executar o arquivo n?o foram encontrados.
t? me irritando isso....s? porque eu quero ver uma hayabusa turbo....
pior ? o getaway in stockholm 5... t? escrito Xstreem e eu n?o consigo assistir mesmo tendo esse talzinho ai...
Focus XR

Postou 19 fevereiro 2005 - 12:54 | #5
J? usou o Divx?
Se n?o, tenta com ele... abre o filme primeiro no Divx player...
Caso n?o d?, entre em www.downz.org ....
S? q tem q cadastrar..... Mas l? vc resolve qualquer coisa relacionada a isso....
Se n?o, tenta com ele... abre o filme primeiro no Divx player...
Caso n?o d?, entre em www.downz.org ....
S? q tem q cadastrar..... Mas l? vc resolve qualquer coisa relacionada a isso....

SPPT - Perca a amizade mas n?o perca a piada!!!
Agressive In Line Skate 4 life!
Postou 19 fevereiro 2005 - 10:01 | #6
eu n?o instalei o DIVX player...vou pegar lah...
Focus XR

Postou 20 fevereiro 2005 - 10:05 | #7
Eu vivia tendo problemas com os codecs... a? baixei o "Ace Mega Codec Pack", que ? um pacote de muit?ssimos codecs que resolveram os meus problemas!
kkkkkkk
? grande p/ caramba, mas ? uma s? vez p/ baixar.... pq debulha msm.]
Sem dizer que vem com o Windows Media player 6, que na minha opini?o, ? o melhor.
[]s
kkkkkkk
? grande p/ caramba, mas ? uma s? vez p/ baixar.... pq debulha msm.]
Sem dizer que vem com o Windows Media player 6, que na minha opini?o, ? o melhor.
[]s
No fim, tudo dá certo.
Se não deu certo,
É porque ainda não chegou no fim
Se não deu certo,
É porque ainda não chegou no fim
Postou 21 fevereiro 2005 - 08:01 | #8
eu resolvi... baixei um XP codec pack...se duvidar tem codec pra disco de vinil lah hhehe
Focus XR

Postou 08 março 2005 - 11:50 | #9
Pra quem encontrar problemas com codec?s vai umas dicas para nunca mais ficarem tendo problemas com alguns filmes. Esses pacotes at? funcionam mas n?o ? interessante instalar eles.
Peguem o instalador do DIVX 5, mas instalem apenas o CODEC, o player dele n?o.
Codec para Som - AC3
Codec?s para v?deos - FFDSHOW e XVID
Depois coloquem o player BSPLAYER - www.bsplayer.com
Pronto, n?o ter?o mais problemas com codec?s
Peguem o instalador do DIVX 5, mas instalem apenas o CODEC, o player dele n?o.
Codec para Som - AC3
Codec?s para v?deos - FFDSHOW e XVID
Depois coloquem o player BSPLAYER - www.bsplayer.com
Pronto, n?o ter?o mais problemas com codec?s
Universo Designer - http://www.universodesigner.com
Desenvolvimento de Sites e Sistemas em PHP (com banco de dados)
Msn: contato@universodesigner.com
Desenvolvimento de Sites e Sistemas em PHP (com banco de dados)
Msn: contato@universodesigner.com
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda