Bem galera, o que rola ? o seguinte, minha maquina ? comunitaria aqui em casa, eu e meus 2 irm?os a usamos, cada qual com sua identidade. O que acontece ? que um deles instalou o Kazaa na identidade dele e nem eu nem o outro irm?o conseguimos instalar o mesmo na nossa! Pior que o programa de instala??o dele est? na unidade C do micro, portanto de acesso a n?s 3, mas o maldito abra a tela de instala??o, aparece " insta??o concluida com exito", e s?, a? qdo clico no icone pra entrar no kazaa ele abre o programa de instala??o do kazaa de novo!!!!! E nunca abre o dito cujo, s? o prog. de instala??o! O que fazer?????
Saburo Sakai, que quer baixar Paranoid do Black Sabbath e n?o consegue!
Este post foi editado por Saburo Sakai: 20 fevereiro 2005 - 11:31
desisntale ele...
entre com o usuario administrador (ou administrator) ou sei lah qual eh o usuario administrador
aih durante a instalacao ele pergunta se eh pra todos usuarios usarem ou somente o q estah instalando...eh coh colocar disponivel para todos...
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>