Preparados: Os Grandes Duelos Da F1 - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Os Grandes Duelos Da F1
meu primeiro t?pico!

Postou 28 fevereiro 2005 - 02:50 | #21 Membro offline   Steve McQueen 

• SPPT - Membro N? 34. - FPPT - Flooder Pleno
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 11-maio 04

Parati 87, em Feb 28 2005, 03:27 PM, disse:

eu sei!!  B)

essa parada do Senna fio marketing pra mudar as regras da f1. ele tava sendo prejudicado pela eletronica.
Ver post

Me desculpe se eu pareci arrogante no meu coment?rio, nem de longe foi minha inten??o, espero q n?o esteja grilado ok? :humpft:

Eu falei q c o Senna fosse pra Indy seria decad?ncia, n?o por desmerecer a categoria, mas simplesmente pq a categoria era um celeiro de aposentados da F-1 e Cowboys americanos na ?poca. E al?m do mais, seria uma decad?ncia no sentido proprio da palavra, pq se ele fosse, seria por falta de um lugar no cockpit de um F-1 competitivo. A mclaren era patrocinada pela marlboro, a penske tb, comodo e conveniente...

Ele s? n?o foi pra l? pq conseguiu lugar na Williams. Talvez seria melhor se ele tivesse ido, quem sabe ainda estaria entre nos.... :D
why? BECAUSE RACECAR!

Postou 01 março 2005 - 02:40 | #22 Membro offline   Parati 87 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 21-fevereiro 05

Steve McQueen, em Feb 28 2005, 03:50 PM, disse:

Me desculpe se eu pareci arrogante no meu coment?rio, nem de longe foi minha inten??o, espero q n?o esteja grilado ok? :D

Eu falei q c o Senna fosse pra Indy seria decad?ncia, n?o por desmerecer a categoria, mas simplesmente pq a categoria era um celeiro de aposentados da F-1 e Cowboys americanos na ?poca. E al?m do mais, seria uma decad?ncia no sentido proprio da palavra, pq se ele fosse, seria por falta de um lugar no cockpit de um F-1 competitivo. A mclaren era patrocinada pela marlboro, a penske tb, comodo e conveniente...

Ele s? n?o foi pra l? pq conseguiu lugar na Williams. Talvez seria melhor se ele tivesse ido, quem sabe ainda estaria entre nos.... B)
Ver post

tranquilo Steve, s? tava zuando! realmente naquela ?poca o Indy era apsentadoria da F1, como fizeram Piquet, Emerson, Mansell...

alias a falta de eletronica q ele tanto defendia acabou matando ele (nesse sentido da palavra mesmo), a Williams sem a eletronica dos anos anteriores se mostrou arisca e quase incontrolavel. principalmente pra ele que guiava nos limites. bem.. ? dificil saber se ele estaria ainda entre n?s... podemos morrer at? atravessando a rua ou dormindo.

[]s

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico