Cabecote 16v vw



  • dae galera,

    amanha vo cacar um 16v, e devo achar pq tem de quilo aki heheheh …

    como onde eu tou na alemanha eh meio roca, nao tem uma oficina de cabecotes aqui nas imediacoes (teria q andar 100km)

    dicas para comprar o cabecudo ??? carbonizacao, altura do cabecote tb seria importante nao ?? que mais ?? folgas aonde ??

    ajuuudem eu aki

    abracos



  • ae tem 1.6 16vó vi uma foto de um motor desses e queria saber em qual carro que tem.



  • melhor pedir info na vortex pq ai tem 3 ou 4 tipos de cabecote 16v de vw antigo



  • pior, a vortex tem muitas infos sobre isso.

    mas pelos topicos antigos de nossas discussões de cabeçote 16v no ap1.8, pelo uq me lembro, o cabeçote é um só, não tem variações significativas, a carca?a dele mesmo é a mesma, uq pode mudar, talvez seja o tamanho das valvulas, comando…



  • o q lembro, de tanto ler, é q os cabeçotes dos 1.8 16v são melhores que os dos 2.0. pelo menos nos states…



  • 2.0 eh melhor.

    xucrute compre ae uns 3 dos 2.0 16v.

    olha so, olha bem as galerias de agua. nao importa o resto do cabecote mas as galerias de agua nao podem tar corroidas. e claro nada de partes quebradas. as valvulas tem a mesma folga dos 8v, q eu sei q vc conhece muito bem elas.



  • ae tem 1.6 16vó vi uma foto de um motor desses e queria saber em qual carro que tem.

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    o 1.6 16v se nao to enganado eh do ea-111 (gol 1.0 - polo 1.6)

    melhor pedir info na vortex pq ai tem 3 ou 4 tipos de cabecote 16v de vw antigo

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    sim, mas a altura deve ser igual p/ manter a taxa de compressao neh…

    pior, a vortex tem muitas infos sobre isso.

    mas pelos topicos antigos de nossas discussões de cabeçote 16v no ap1.8, pelo uq me lembro, o cabeçote é um só, não tem variações significativas, a carca?a dele mesmo é a mesma, uq pode mudar, talvez seja o tamanho das valvulas, comando…

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    😃 vlw pela dica

    o q lembro, de tanto ler, é q os cabeçotes dos 1.8 16v são melhores que os dos 2.0. pelo menos nos states…

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    no cabecote do 1.8 16v, pelas fotos, tem-se a impressao de que o escape eh pior, mas a admissao eh melhor…

    2.0 eh melhor.

    xucrute compre ae uns 3 dos 2.0 16v.

    olha so, olha bem as galerias de agua. nao importa o resto do cabecote mas as galerias de agua nao podem tar corroidas. e claro nada de partes quebradas. as valvulas tem a mesma folga dos 8v, q eu sei q vc conhece muito bem elas.

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    3 num dah fela imagina a cara da moca do check-in qndo ver que a mala pesa uns 90kg ? ? ? :hauhau: :hauhau:

    qnto a folga, quanto de folga?

    ah sim, e qnto pesa ?? uns 30kg?

    abs



  • e ai amigo blz pts ve se vc me ajuda ai temos 2 cabeçotes que estamnos preparando para carros de arrancada aqui da oficina um cabeçote e 20 valvula e o outro 16 valvula precisava dos comandos ai sera que vc pode me ajudar com preão abraço



  • obrigado a quem postou …

    favor trancar o topico.


Trancado