Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Batendo Saia De Pistao!!

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

spyke

spyke
  • Members
  • 9 posts
meu motor ta batendo saia de pistao!! gaotaria de saber opniao se eh melhor abrir agora? se eh normal bater um pouco? ou se colocar um oleo mais grosso melhora e se eh bom para o motor fazer isso? e um motor ap 1.6 turbo.
Camiseta Preparados - BEST.ART.br

JF

JF
  • Conselheiro
  • 14432 posts
faz tempo que ? turbo???
Você não pode escolher como morrer, mas pode escolher como VIVER, viva da melhor maneira possível....

spyke

spyke
  • Members
  • 9 posts
ja faz uns 3 meses!!!

JF

JF
  • Conselheiro
  • 14432 posts
n?o sei se estou falando besteira, mas n?o pode ser algum acerto ou algo mal feito???

se estiver falando besteira me avisem,...
Você não pode escolher como morrer, mas pode escolher como VIVER, viva da melhor maneira possível....

Frighetto

Frighetto
  • Members
  • 291 posts
Acredito que essa batida de saia deva ser folga nos cilindros, e n?o acerto.

Guest_Ka_*

Guest_Ka_*
  • Guests
O motor n?o batia NADA antes?
Teve algum aumento de temperatura apos turbinar?
Deu falta alguma vez?
Grilou alguma vez?

ZOEGA

ZOEGA
  • Members
  • 3173 posts
O meu tb ? 1.6 MI turbinado faiz um tempinho tb, t? com uns 87.000km e batendo saia...

Apesar de eu querer abrir o motor pra ver o que acontece, 3 mecanicos j? me disseram pra deixar assim mesmo que n?o compensa abrir, pra andar tranquilo que nem d? nada...Vou deixar assim mesmo e ver no que d?, o dia que quebrar eu aproveito pra mudar algumas coisinhas... :ninja:

Tb j? ouv? bastante gente falando que j? teve motor que bateu saia e andou pacas antes de fundir...

marcoselvagem

marcoselvagem
  • Members
  • 131 posts
Nunca entendi bem a difer?n?a entre "bater saia" e grilar...

Como se gera um ou outro?

Pensava que pelo fen?meno da detona??o, e a queima n?o ocorrer no local correto, haveria um desequil?brio no movimento dos pist?o dentro do cilindro, batendo a "saia" nas paredes deste. E a grilada viria dessa batida.

Gostaria de saber a respeito... nunca ficou claro pra mim isso.

[]'s

danac

danac
  • Members
  • 251 posts
o meu ta batendo muito tb, demanha com carro frio entao ... o que tem q fazer , mandar bloco pra retificar e colocar pistao com nova medida 0,10 sei l? ? o problema ? que agora ta saindo muito fuma?a pelo "suspiro ou respiro" vcs decidem, mais nao e mais junta queimada, sai um pouco de oleo por ali e uma fuma?a danada, na descarga nao fuma e as velas estao normais ... nao sei o q pode ser ...

Monnerat

Monnerat
  • Members
  • 140 posts
meu carro t? saindo um bocado de fuma?a ali tbm...fiquei sabendo q pode ser pist?o trincado...
bater saia, num tem mt problema n?o...na primeira vez q escutar o motor batendo saia ele ainda roda 100.000 km...