Kit turbo forjado completo (duratec 2.0) + bicos de 80 l/h

• 1 jogo de pistões wiseco forjados c medida original (87,5mm) e taxa original de 10:1 1 jogo de bielas k1 forjadas 1 jogo c 10 parafusos prisioneiros arp 1 coletor de escape de ferro fundido p turbo t3/t4 1 coletor de admissão em alumínio cópia do cosworth (c 20% a mais de fluxo comparado c o original q é de plástico) 1 turbina .50/63 c waste gate incorporada medindo eixo 57 e rotor 55 8 bicos siemens deka 80 l/h 16 molas de válvulas + 16 pratinhos de titânio p girar 9k rpms (crower) tb tenho motor zero km c nota fiscal + calço superior novo + compressor do ar + alternador + motor de arranque + coletor 4x1 aspirado original de inox alguém gostaria de colocar isso num focus ou c poucas adaptações fazer 1 fiesta/ka brabo ? posso vender peças separado ou kit completo

• desistiu do projeto?

• > desistiu do projeto? não tenho espaço no prédio (somente 2 vagas de carro e ainda tenho moto grande) é melhor comprar 1 carrão e largar essas maconhas brabas de lado….................to ficando véio

• zero ou já foi montando? rodou qto? e este coletor de inox é de quem?? manda mp com preços?

• até o vts?

• > zero ou já foi montando? rodou qto? > > e este coletor de inox é de quem?? > > manda mp com preços? tudo zero km na caixa o coletor de descarga em inox (aspirado) é original de fábrica dos focus c motor duratec….......................esse é usado em excelente estado pretendo colocar o preço nas peças da seguinte forma o preço normal seria........preço da peça no exterior + frete + taxa de importação me diga quais peças q vc deseja q vou colocar o preço q paguei + desconto bom.

• > até o vts? sim e acabei de colocar hj, 4 pneus zero km 215/45/17 pirelli phantom comprei 1 blocante quaife zero km e vou instalar os 4 aeroquips importados q chegaram

• > > até o vts? > > sim > > e acabei de colocar hj, 4 pneus zero km 215/45/17 pirelli phantom > > comprei 1 blocante quaife zero km > > e vou instalar os 4 aeroquips importados q chegaram e vai vender?

• > > > até o vts? > > > > sim > > > > e acabei de colocar hj, 4 pneus zero km 215/45/17 pirelli phantom > > > > comprei 1 blocante quaife zero km > > > > e vou instalar os 4 aeroquips importados q chegaram > > e vai vender? to pensando em vender sim tá c 0,5 de pressão e 360 cvs medidos a 2 meses atrás….liso o motor não faz 1 barulho e dá p lamber o escape de tão seco

• > > desistiu do projeto? > > não tenho espaço no prédio (somente 2 vagas de carro e ainda tenho moto grande) > > é melhor comprar 1 carrão e largar essas maconhas brabas de lado…................**.to ficando véio** me incluo nessa tb. já tem idéia de qual carrão?

• e por qto +/- o vts vai embora?

• > > até o vts? > > sim > > e acabei de colocar hj, 4 pneus zero km 215/45/17 pirelli phantom > > comprei 1 blocante quaife zero km > > e vou instalar os 4 aeroquips importados q chegaram me explica pq tu fez essa manutencao entao? o carro chega a valor no mercado por no maximo quanto? uns 20 conto? tu deve ter gastado uns 5 agora e vai vender?

• > e por qto +/- o vts vai embora? tá quase vendido p 1 amigo p 36k a vista…...mas o quaife e os pneus novos não tinham entrada na conta tenho tb alguns acessórios p ele guardados em casa 1 motor completo c nota fiscal + 1 caixa de marchas longa novinha

• > > > até o vts? > > > > sim > > > > e acabei de colocar hj, 4 pneus zero km 215/45/17 pirelli phantom > > > > comprei 1 blocante quaife zero km > > > > e vou instalar os 4 aeroquips importados q chegaram > > me explica pq tu fez essa manutencao entao? > > o carro chega a valor no mercado por no maximo quanto? uns 20 conto? > > tu deve ter gastado uns 5 agora e vai vender? o preço de mercado do vts ano 2000 fica entre 18 e 24k em bom estado (o meu é único dono) gastei c pneus pois ando no carro diariamente e gosto de acelerar gasto c manutenção pois posso vender p 1 amigo, e faço questão da satisfação total. os aero

• > > > até o vts? > > > > sim > > > > e acabei de colocar hj, 4 pneus zero km 215/45/17 pirelli phantom > > > > comprei 1 blocante quaife zero km > > > > e vou instalar os 4 aeroquips importados q chegaram > > me explica pq tu fez essa manutencao entao? > > o carro chega a valor no mercado por no maximo quanto? uns 20 conto? > > tu deve ter gastado uns 5 agora e vai vender? o preço de mercado do vts ano 2000 fica entre 18 e 24k em bom estado (o meu é Único dono) gastei c pneus pois ando no carro diariamente e gosto de acelerar gasto c manutenção pois posso vender p 1 amigo, e faço questão da satisfação total. os aeroquips e o quaife custaram tudo por volta de 2.000 reais em londres, e os pneus foram 1000 reais os 4 aqui no rio

• peguei o meu coletor zero em alumínio (cópia do cosworth) e instalamos ontem a noite num fiesta 2.0 hj ele vai ser passado no dino p ver se terá algum ganho coletor + tbi 67mm….....original snme é de 60mm

• 250 reais um pneu 17 ai no rio? em recife nao compra nem aro 15 com isso ![:o](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/sad.gif)

• > 250 reais um pneu 17 ai no rio? > > em recife nao compra nem aro 15 com isso ![:o](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/sad.gif) a galera ficou de bob c o preço essas 6 lojas aqui estão atropelando a concorrência [http://www.liquipneus.com.br/](http://www.liquipneus.com.br/)

• pqp.. pneu novo 205 65 15 por 191 reais… e tenho 4 opcoes pra escolher pqp... valeu gaucho...

• > > e por qto +/- o vts vai embora? > > tá quase vendido p 1 amigo p 36k a vista…...mas o quaife e os pneus novos não tinham entrada na conta > > tenho tb alguns acessórios p ele guardados em casa > > 1 motor completo c nota fiscal + 1 caixa de marchas longa novinha se por acaso não concretizar e quiser vender avisa…

Entre para responder