Massa lamenta desgaste de pneus e minimiza toque com bruno



  • se as coisas estão ruins na ferrari, pior ainda para felipe massa. o brasileiro não se apresentou bem na abertura di mundial hoje em melbourne e ainda viu seu companheiro de equipe chegar nos pontos com o criticado carro da ferrari, na quinta posição. massa abandonou após se tocar com bruno senna mas era apenas o 13º quando deixou a disputa.
    este foi um fim de semana muito ruim para mim. já ontem sofri muito com o equilíbrio do carro e hoje provavelmente foi ainda pior pois tive de lutar muito com os pneus , lamentou o brasileiro. eu larguei bem, consegui algumas posições e esperava terminar nos pontos. tentamos antecipar a parada mas não adiantou pois tivemos os mesmos problemas. o carro deslizava e o desgaste era muito maior para nós que para os outros .
    massa abandonou na volta 47 após um choque o o compatriota bruno senna. o piloto da williams considerou incidente normal de corrida e o da ferrari compartilha da opinião.
    quanto ao contato com senna, acho que podemos considerá-lo um incidente de corrida , disse, assim como bruno já havia feito. uma toro rosso tentou me passar por fora da curva 3 e bruno teve uma melhor tração no interior, por isso fomos lado a lado para a 4, onde nos emaranhamos e todos viram o que aconteceu .


Entre para responder
 

});