Na mercedes, pilotos lamentam diferentes infelicidades



  • o treino de classificação para o grande prêmio da austrália ontem mostrou uma mercedes com muita velocidade, brigando forte pelas primeiras posições no grid. já a corrida não foi muito boa para os pilotos alemães, já que michael schumacher abandonou com um problema no câmbio e rosberg foi apenas o 21º.
    “eu tive uma largada pefeita hoje e fui capaz de ganhar 3 posições. no entanto, infelizmente, não fomos capazes de manter esse ritmo e a corrida não terminou como esperávamos”, lamentou rosberg. “o final foi particularmente infeliz, já que eu e perez nos tocamos e tive um furo de pneu que me impediu de marcar pontos”.

    seu companheiro de equipe michael schumacher sequer completou a prova, já que logo na volta 11 teve de abandonar quando era o terceiro colocado. primeiro ele escapou da pista e depois parou nos boxes para não mais voltar.

    “minha corrida teve um final infeliz, quando eu perdi uma marcha no início da volta, o que me forçou a ir para a grama para evitar uma rodada”, explicou o heptacampeão do mundo. “foi infeliz pois não tivemos esse tipo de problema durante os testes, que se mostraram muito confiáveis. até por isso não estou preocupado pois sei que essas coisas acontecem em corridas e nossa confiabilidade não está em questão. eu poderia ter tido uma boa corrida hoje”.


Entre para responder
 

});