Renault sandero stepway rip curl chega por r$ 43.900



  • fotos: divulgação

    por larissa nogueira

    a renault do brasil divulgou oficialmente o lançamento do sandero stepway rip curl, versão aventureira criada em parceria com a mundialmente famosa marca de surfwear rip curl. nesse modelo, tudo remete ao mundo do surf, para fisgar um público mais jovem.

    o modelo mantém a suspensão elevada em 50 mm, mas abandonou o aerofólio do stepway normal. suas barras longitudinais do teto são pintadas em cinza-escuro (inox), mesma cor aplicada ás maçanetas das portas, à capa dos espelhos laterais e as rodas de liga-leve de 16 polegadas. além disso traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, computador de bordo e dvd player e mp3 integrado além de conectividade com bluetooth, que permite que o motorista use o celular pelos alto-falantes instalados no carro.

    os faróis e lanternas mantêm as máscaras negras e as portas dianteiras carregam na parte interna o nome e a logomarca da rip curl. no porta-malas, que é destinado para guardar roupas e toalhas molhadas. o modelo chega às concessionárias da marca pelo preço único de r$ 43.900.


Entre para responder
 

});