Hamilton nega que problemas extra-pista o tenham atrapalhado



  • o inglês lewis hamilton estava muito insatisfeito após o final do grande prêmio da austrália do último domingo, onde largou na primeira posição e terminou em terceiro. pela forma como se apresentou depois da prova, logo hamilton teve de responder para a imprensa mundial se estava novamente com problemas extra-pista, assim como já havia acontecido no ano passado. às vésperas do gp da malásia ele desmente os boatos e diz que é normal se sentir insatisfeito após uma derrota.

    “eu havia acabado de trabalhar muito duro durante o inverno mais duro que já trabalhei e o resultado da corrida não foi como eu esperava. eu acho que foi justo me decepcionar e sinto que não deveria disfarçar isso” explicou o inglês. “foi um final de semana onde comecei na pole e duas ou três coisas que deram errado na corrida estava fora do meu controle. eu tinha uma asa diferente da de button e esse não foi o caminho certo”.

    deixando a polêmica de lado, hamilton acredita que a mclaren pode estar em uma forma ainda melhor na malásia no próximo fim de semana. “nosso carro é muito bom nas curvas de alta velocidade, como foi nos testes de barcelona, embora também ande bem em baixa. acho que devemos estar competitivos nesta semana”.


Entre para responder
 

});