Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Retifica de motor

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

marcioap

marcioap
  • Members
  • 2445 posts
Pessoal, sou muito leigo neste tema, desconhe?o basicamente tudo
Queria saber o seguinte, ao fazer un motor, o que tudo seria recomendado retificar e tal

Tipo, si alguem puder sitar tudo, de ponta a ponta,

Desde mancal, vb, etc. espliquem tudo que puderem.

Digamos que eu fassa meu motor, o que tudo eu deveria fazer, e depois de feito na hora de comprar e compras as pe?as tipo Bronzina e anel, o que tenho que ter maior aten??o, tipo, si o vb for retificado, ele passara pra proxima medida certo? e ai, como posso verificar si ficou bom mesmo e si est? tudo ok..
Camiseta Preparados - BEST.ART.br
Gol Glll 2000
AP 1.8 Turbo
-->INJETEC<--

JESUS

JESUS
  • Members
  • 7618 posts
Existem dois tipos de ret?fica, a ret?fica completa e a parcial. Geralmente quando o motor come?a a apresentar os primeiros sintomas de cansa?o o problema se encontra no cabe?ote: a junta pode ter queimado, os retentores podem estar gastos e pode haver folga entre as hastes e guias de v?lvulas, o que acarreta perda de compress?o e maior consumo de ?leo, al?m da t?pica fuma?a no escapamento, conhecida como ?fumada?.