Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Espirro repicado - Japan Drift

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

Edu4rdoBR

Edu4rdoBR
  • Members
  • 3521 posts
Ae galera ja pesquisei muito em varios foruns, acho que aqui voces podem me ajudar ,tem uma boa galera do japon aki.

Vejo v?rios filmes de Dirft e ou?o aqule som orgasm?tico que os carros fazem que ? parecido com um espirro, s? que ele n?o ? direto , faz tchutchutchu meio repicado em qualquer rota??o. Sempre qdo se tira o p? do acelerador.

Algu?m pode me dizer com absoluta certeza como ? porduzido esse som?
Se ? uma prioridade espec?fica ou a wastegate?

Valews
Camiseta Preparados - BEST.ART.br
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

Nós Estamos Aqui: O Pálido Ponto Azul (Legendado)

Guest_Ka_*

Guest_Ka_*
  • Guests

Ae galera ja pesquisei muito em varios foruns, acho que aqui voces podem me ajudar ,tem uma boa galera do japon aki.

Vejo v?rios filmes de Dirft e ou?o aqule som orgasm?tico que os carros fazem que ? parecido com um espirro, s? que ele n?o ? direto , faz tchutchutchu meio repicado em qualquer rota??o. Sempre qdo se tira o p? do acelerador.

Algu?m pode me dizer com absoluta certeza como ? porduzido esse som?
Se ? uma prioridade espec?fica ou a wastegate?

Valews

Visualizar Post

Procure no www.clubedocarro.com (ou com o SGFrank) Sequential Blow Off Valve

SGFrank

SGFrank
  • Members
  • 1452 posts
valeu, Ka.
Olha ... a sequecial BOV ? a forma correta de se adiquirir esse som, POR?M ... tem gente que usa DUAS de SINGLE STAGE sendo uma na entrada do intercooler e outra na base da entrada da borduleta. Fica Q U A S E a mesma coisa. A forma correta seria a primeira op??o ...
custa em torno de 210 dolares j? aqui no Brasil, entregue na sua casa.
Modelo ? esse aqui.
Imagem Postada
[color=#993333; font-style: italic;]Clique na imagem para ampli?-la[/color]

Huguinhuw

Huguinhuw

Cobertura de Eventos PP JP SPPT - Membro N? 25.

• Members
  • 17312 posts

valeu, Ka.
Olha ... a sequecial BOV ? a forma correta de se adiquirir esse som, POR?M ... tem gente que usa DUAS de SINGLE STAGE sendo uma na entrada do intercooler e outra na base da entrada da borduleta. Fica Q U A S E a mesma coisa. A forma correta seria a primeira op??o ...
custa em torno de 210 dolares j? aqui no Brasil, entregue na sua casa.
Modelo ? esse aqui.
Imagem Postada
[color=#993333; font-style: italic;]Clique na imagem para ampli?-la[/color][color=#993333]Clique na imagem para ampli?-la[/color]

Visualizar Post

Pensava que era mais cara...

Vo por uma dessas no meu sr20 :fppt:
DriftManiaco

Imagem Postada

Andre Ricardo

Andre Ricardo

Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.

• Members
  • 12216 posts
O espirro parece o "risado" de uma hiena !!!!!!!

Acho show de bola !!!!!!!!!!
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

quarteto

quarteto

SPPT - Membro Nº 11.

• Conselheiro
  • 24739 posts
esse barulho entrecortado pra mim o mais bonito de todos ? o do audi sport quattro do Grupo B.....pra mim n?o tem mais foda q aquele...
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

victorjf

victorjf
  • Members
  • 157 posts
Nao entendi como ela se encaixa na tubula??o.. alguem tem fotos ?? onde eu acho para comprar ??

Fahrell

Fahrell
  • Members
  • 2258 posts
gente tenho o video de uma sequential blow off dessas q o * mau * tava vendendo outro dia... inclusive procurem la no classificados se ainda ta a venda...

mas ela NAO eh a responsavel pelo espirro "repicado" ela simplesmente abre de duas formas diferentes dependendo da contrapressao... se tiver pouca pressao abre dum jeito e soa de uma forma... se tiver pressao total, abre de outro jeito e o som sai diferente...

tem la no classificados o video dela...

o que faz o som repicado na maioria dos casos eh o sensor de fluxo de ar com palheta e uma valvula de alta vazao, ate mesmo sem espirro...

eu usava a valvula original, que nao espirra e solta todo o ar de uma vez, e na epoca, o Sensor MAS posicionado na pressurizacao, logo antes da borboleta. e o som era exatamente igual a esse repicado q vc fala... mesmo sem o tshiii da valvula...

vou achar um video pra te mostrar...

outra coisa que causa o repicado ? a pressao e a forma de atuacao da mola da valvula e a vazao de ar que a turbina esta mandando... com a nova turbina, muito maior q a antiga, as vezes quando tiro o pe suavemente, a minha valvula atual, safadinha dessas tshiiiii mesmo... faz um repique... tshi tshi tshi tshiiririri...
mas com a turbina aniga nao fazia... so o espirro mesmo... vai entender...
Imagem Postada
skype: Andre Farkatt - MSN: fahrell_@hotmail.com - email: farkatt@digi.com.br

Fahrell

Fahrell
  • Members
  • 2258 posts
po... esse eh o unico video q achei com o espirro antigo com o MAS na pressurizacao...

nao eh muito bom, pq encheu pouco a turbina e deu so um tchrooo rapido... mas quando tava cheio mesmo dava uns tres ou quatro "repicados" desse que tem no video...

fahrell_espirroMAS.MPG
Imagem Postada
skype: Andre Farkatt - MSN: fahrell_@hotmail.com - email: farkatt@digi.com.br

SGFrank

SGFrank
  • Members
  • 1452 posts
a a??o de "abrir e fechar" das sequenciais, ? um pouco diferente das outras tb.