Projeto passat ap 2.0 mi turbo.



  • moçada segue meu -passat gts pointer ano 1985. -motor ap 2.0 (pistão gasolina carburado). -injeção mi 1avp convertida para álcool. -turbina master power r494-2 .50/.48 com refluxo e refrigeração a água. ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_001.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_002.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_003.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_004.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_005.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_006.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_007.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_008.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_009.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_010.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_011.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_012.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_013.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_014.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_015.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_016.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_017.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_018.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_019.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_020.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_021.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_022.jpg) ![](https://dl.dropboxusercontent.com/u/4556933/reforma/performance/img_023.jpg) minha intenção é rodar com um bico extra na pressurização controlado por módulo gerenciador. inclusive já fiz a pressurização com o suporte do bico soldado. fui no preparador e ele mandou eu abrir os bicos ao máximo e instalar um hpi, ele disse que bico extra não presta. moçada eu uso ou não uso o hpi? bico extra na pressurização realmente não presta?


  • ja instalei em dois carros de amigos, 1 bico monoponto de monza na pressurização ao lado da valvula ligado em um modulo his simples. sem problemas


  • exelente montagem… que preparador é esse? que manda abrir bicos ao maximo? estou saindo do trabalho, jaja quando chegar em casa posto mais opinioes...


  • 1 - de onde vem e volta a tomada de água para a turbina? a entrada é de onde existe mais pressão? 2 - como foi essa conversão da injeção mi para álcool? foi aberto os 30% do bico e corrigido o ponto? alias, a grande pergunta é como estará o ponto… isso é o mais importante no acerto, vá por mim... 3 - dependendo da pressão/potencia que deseja andar pode continuar com esse método de alimentação, note que primeiro alimente o bico extra e depois jogue a linha na flauta dos bicos no coletor e somente depois vem o retorno... 4 - vai trabalhar com apenas uma sonda? tanto pra injeção quanto para monitoração/acerto? 5 - coloque algo na boca da turbina, nem que seja aquelas telinhas... tenho relato pessoal de algo entrando e destruindo tudo...


  • ia pergunta a mesma coisa da agua da turbina


  • > ja instalei em dois carros de amigos, 1 bico monoponto de monza na pressurização ao lado da valvula ligado em um modulo his simples. sem problemas valeu pela dica ![:honra:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif) > exelente montagem… que preparador é esse? que manda abrir bicos ao maximoõestou saindo do trabalho, jaja quando chegar em casa posto mais opinioes... pois é aqui os preparadores são assim. > 1 - de onde vem e volta a tomada de água para a turbina? a entrada é de onde existe mais pressão?2 - como foi essa conversão da injeção mi para álcool? foi aberto os 30% do bico e corrigido o ponto? alias, a grande pergunta é como estará o ponto… isso é o mais importante no acerto, vá por mim...3 - dependendo da pressão/potencia que deseja andar pode continuar com esse método de alimentação, note que primeiro alimente o bico extra e depois jogue a linha na flauta dos bicos no coletor e somente depois vem o retorno...4 - vai trabalhar com apenas uma sonda? tanto pra injeção quanto para monitoração/acerto?5 - coloque algo na boca da turbina, nem que seja aquelas telinhas... tenho relato pessoal de algo entrando e destruindo tudo... fiz um desvio da mangueira que sai do radiador e entra no reservatório de expansão. agora ela sai do radiador passa pela turbina e retorna para o reservatório de expansão.o módulo foi remapeado para álcool por uma oficina de são paulo.vou manter apenas uma linha de combustível. a sonda vou andar apenas com uma. a tela da turbina estou providenciando. valeu pelas dicas ![:honra:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif)


  • cuidado hein… negada costuma carcá ponto nessas conversões somente no chip.


  • cara… se ligue no ponto...


  • comprei o módulo gerenciador digipulse, esperando chegar pelos correios. por enquanto estou andando sem pressurizar. acho que o carro está com muito excesso de combustível. quando o motor está frio em marcha lenta o tempo de injeção fica em 16ms e o motor fica todo se tremendo. quando atinge a temperatura de trabalho o tempo de injeção cai para 4,5ms e 5ms em marcha lenta, e a vibração do motor fica normal. mas se desligo o motor e ligo em seguida o tempo de injeção vai lá pros 16ms e depois vai caindo progressivamente até estabilizar entre 4,5ms e 5ms. fica um cheiro muito forte de álcool no escapamento. passei o carro no scanner mas não apontou nenhuma falha de sensor. o carro andando fica normal, sem engasgar ou falhar, com aceleração bem progressiva, marcha lenta estável. porém ele está jogando muito álcool pelo respiro, fui limpar o reservatório de óleo do respiro e tirei um copo americano cheio de álcool. estou pensando em colocar o chip original da gasolina e os bicos do astra flex, ou então chip original gasolina mais bicos originais álcool iwp 043\. o que vocês me aconselham?


  • seu filtro de combustivel esta antes da bomba certo é tenho um igual de aluminio de alta vazão e dizem que ele pode soltar resíduos em forma pastosa com o alcool, alguem ja teve problemas com este tipo de filtro de aluminio lavavel de alta vazão usando alcool é fiquei com medo de instalar e fuder de vez com meu 3e.


  • oi amigo, fiquei curioso com seu carro, como essa turbina enche com essa carcaça .48 no motor 2.0 ?

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