Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Trocar amortecedor do Gol G2

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

Fernando_221

Fernando_221
  • Members
  • 1329 posts
Pessoal, como faz pra tirar o amortecedor de dentro do telescopio?? Sei desmontar tudo mas trocar amortecedor nunca fiz, ele fica preso como?? Press?o??
Camiseta Preparados - BEST.ART.br

Fernando_221

Fernando_221
  • Members
  • 1329 posts
Ninguem sabe nao?? Tem um lance tbm que um mecanico me falou uma vez que ? fazer sangria no amortecedor antes de montar, como faz isso??

Lee

Lee
  • Members
  • 8618 posts
Olha, n? facil n?o... tem q ter tipo uma prensa pra soltar e prender os novos amortecedores, eu vi esses dias q meu colega trocou os deles e colocou aquele kit esportivo.

O cara levou o telescopio pra uma mesa com uma prensa, prende o amortecedor nela e for?ou uma barra l? e tirou ele.

Te digo q na m?o o trem nao sai viu.

Imagem Postada

Gustavo

Gustavo
  • Members
  • 1549 posts
prensa? q eu saiba eh soh ter uma chave pra soltar akela porca estranha q fica encima da torre, com tudo desmontado, dae ele sai soh puxando, eh bom colocar vazelina se nao me engano junto com o amortecedor.
Lu?s Gustavo Caon Demarchi
Profile do Orkut

Pamonharia do Profe?or
Rua: Jo?o Gaya, 141
Itaja? - SC

1994 VolksWagen Gol GTS 1.8SMi
Mitsubishi - A unica dodecampe? do Rally Paris-Dakar

ZOEGA

ZOEGA
  • Members
  • 3173 posts
Eu j? troquei, n?o ? dificil.
? s? tirar as torres, e em cima de cada uma, tem tipo uma tampa rosqueada. Um amigo meu segurou a torre e eu tirei a tal tampa (+- uma porca) com uma chave de cano - (grifo). A? o aRmoteRcedoR j? sai f?cil na m?o.

Wirlan

Wirlan
  • Members
  • 32 posts

prensa? q eu saiba eh soh ter uma chave pra soltar akela porca estranha q fica encima da torre, com tudo desmontado, dae ele sai soh puxando, eh bom colocar vazelina se nao me engano junto com o amortecedor.

Visualizar Post

no meu antigo carro tb G2, eu vi o mec?nico fazendo isso mesmo soltou na parte de cima e apenas puxou o amortecedor.

Fernando_221

Fernando_221
  • Members
  • 1329 posts
Blz, ja entendi como tira o amortecedor, e sobre fazer a sangria no amortecedor, alguem sabe de alguma coisa?? Pra mim ? mover a haste do amortecedor at? o fim e voltar, acho que ? a unica coisa que pode-se fazer com um amortecedor fora do carro.

kmon

kmon
  • Members
  • 451 posts
? isso mesmo brother!