Massa diz que alonso foi o melhor companheiro de equipe que teve

• ![felipe massa](http://amigosdavelocidade.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/felipemassa10.jpg) felipe massa teve ao longo de sua carreira, vários companheiros de equipe como nick heidfeld, giancarlo fisichella, jacques villeneuve, michael schumacher e fernando alonso e um deles mereceu comentários mais elogiosos do brasileiro. o piloto conversou com a sky sports e aponta o espanhol como o mais difícil de ser batido dentre os colegas de equipe que teve ao longo de sua história na f1, a qual tenta seguir com a busca por uma vaga na lotus para 2014. sempre tive companheiros muito fortes. sempre soube que você precisa ser perfeito, senão eles te passam, declarou. também passei por momentos difíceis. sofri mais contra alonso. ele talvez tenha sido o mais completo. schumacher foi muito, muito bom. ele foi incrível e um piloto muito completo também. mas talvez alonso tenha sido ainda mais perfeito, acrescentou. massa garante que não perdeu a sede de vitórias e que ainda espera voltar a triunfar na fórmula 1, situação que não acontece desde o gp brasil de 2008. quando você estiver feliz com o que fez, você para. então não estou feliz. quero mais, quero ganhar gps. quero conquistar mais poles. quando você não está feliz, você precisa tentar seguir em frente e fazer mais, concluiu.

Entre para responder