Montoya pode aparecer em provas da nascar, diz presidente da penske

• ![juan pablo montoya](http://amigosdavelocidade.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/juanpablomontoya3.jpg) o presidente da penske racing, tim cindric, foi questionado nesta segunda-feira se o novo contratado do time para a fórmula indy, juan pablo montoya, poderia fazer algumas provas na nascar. o dirigente disse que nenhuma conversa aconetcue, mas poderá existir essa chance. neste negócio, eu aprendi a nunca dizer não; nunca dizer nunca. nós certamente não conversamos sobre isso, mas como ocorre com todos os nossos pilotos, se houver algo que faça sentido, certamente não fecharíamos a porta. mas o foco dele estará na fórmula indy conosco, disse. o colombiano também mostra estar aberto a essa possibilidade, desde que ela não o prejudique na fórmula indy. no momento, estamos concentrados no programa da indy, e, como tim disse, se algo aparecer e fizer sentido, podemos fazer, comentou. mas eu realmente tenho de me concentrar no que farei no próximo ano. não quero me distrair demais. não viemos aqui para brincar. viemos para fazer nosso trabalho, é o que queremos fazer, concluiu.

Entre para responder