Turbinar celta flex



  • pessoal, tudo bem? eu tenho um celta 2007/2008, ar, direção e flex, e estou querendo turbinar. o problema é que ligo pra uns preparadores e faço pesquisas e me dizem coisas diferentes, já ouvi que teria que: trocar coletor de admissão, colocar pistões do mpfi, trocar bielas, dentre outras coisas, como tb já ouvi que é só comprar o kit turbo, bico suplementar, his e andar com 0.4/0.5 de pressão que não dá nada… enfim, resolvi vir aqui pra saber se alguém tem ou conhece alguém que tem carro flex, principalmente celta, turbo, e sabe o que realmente eu precisaria alterar no carro, pra dps apenas entrar com o kit, bico, his ou outro módulo e colocar quem sabe até 0.8 de pressão? agradeço a ajuda e desculpa qq coisa, não sou nenhum expert em preparação, mas gostaria de aprender.


  • eu não tocaria no motor. apenas coletor de escape spa borg k14 bico extra controlador de bico escape 2 1/4 e pronto. anda com 0,8 e parte pro abraço.


  • > eu não tocaria no motor. > > apenas coletor de escape spa > > borg k14 > > bico extra > > controlador de bico > > escape 2 1/4 e pronto. > > anda com 0,8 e parte pro abraço. pois eh cara, a receite que peguei foi: modulo pandoo pulse plus + hall meter pandoo bico extra monza e kadett álcool suporte do bico extra manômetro de combustível kit turbo e o escapamento + abafadores. abraços


  • velho,receita tem de monte depende quais suas intençoes com este turbo,se a ideia é so curtir o virus da gripe,e so o kitizinho mesmo um gerenciador de suplementar e ja era,lembrando que quanto maior a potencia explorada maiores os investimentos, se a ideia e um ganho muito grande de potencia, aconselho sim o aumento de cilindrada do motor.

Entre para responder