Mercedes tem portas abertas para massa no dtm

• ![felipe massa](http://amigosdavelocidade.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/08/felipemassaale1.jpg) como já foi divulgado, a f1 não é a única opção de categoria para felipe massa em 2014\. o campeonato alemão de turismo [dtm] é uma das possibilidades para o brasileiro. e a montadora mercedes considera a contratação de felipe no ano que vem. ainda acredito que posso fazer muito na f1, declarou massa para a espn. o piloto negocia seu futuro, principalmente, com a equipe lotus mas deixou claro: quero chance de ser competitivo. não vou implorar de joelhos para ficar, avisou. seria interessante correr no dtm, mas gostaria de ter uma boa oportunidade de ser competitivo. se for tarde demais para conseguir algo no dtm, talvez eu espere um ano, comentou. toto wolff, diretor esportivo da mercedes, afirmou que a marca germânica está aberta nesse sentido. alguém como o felipe poderá ser um trunfo no dtm ou em qualquer campeonato. ele é definitivamente um piloto interessante e devemos considerá-lo. um piloto brasileiro já compete no dtm. o paranaense augusto farfus jr é um dos titulares da bmw na competição desde o ano passado. farfus já acumulou, na categoria alemã, três vitórias, sete pódios e três pole positions. atualmente, ele é o vice-líder do campeonato.

Entre para responder