Antispyware da microsoft

• em dezembro de 2004 a microsoft comprou a empresa giant, que produzia o giant antispyware. rebatizado de microsoft windows antispyware, o produto pode ser baixado gratuitamente. nés baixamos e rodamos o programa e ficamos impressionados com a sua efici?ncia. estávamos acostumados a usar o popular ad-aware, mas o programa antispyware da microsoft mostrou-se muito melhor. [confira mais aqui](http://www.clubedohardware.com.br/d020205.html) já usei…gostei bastante...muito eficiente mesmo... vale a pena conferir

• uso tb e não tenho do que reclamar não… até faz o trabalho direitinho.... só não gosto que ele puxa memória pra caramba. e qdo roda o scan agendado as 2 da manhã vira um carroção. []s

• eu tenho ele aki no micro do trampo… depois de ter usado ad aware... spybot...entre outros programas... e garimpar o registro do micro pra tirar os spywares... comecei a usar ele... realmente o programa eh muito bom... espero q continue free...

• > eu tenho ele aki no micro do trampo… > > depois de ter usado ad aware... > > spybot...entre outros programas... > > e garimpar o registro do micro pra tirar os spywares... > > comecei a usar ele... > > realmente o programa eh muito bom... > > espero q continue free... > > [snapback]206716[/snapback] vamos ver até quando né maninho… quase certeza que quando tiver tudo certo eles vão botar pra shareware...foda...

• > vamos ver até quando né maninho… > > quase certeza que quando tiver tudo certo eles vão botar pra shareware...foda... > > [snapback]206718[/snapback] já estão fazendo a verificação de autenticidade do sistema no site da microsoft antes de liberar o download. por isso eu uso linux. []?s filipe

• vo pucha pra ver

• eu baixei de outro lugar… num foi do site da microsoft... então num fiz o teste de autenticidade. mas o melhor programa pra isso ( e também o mais pedreiro) na minha opinião é o hijachthis esse é massa. []s

• não é obrigado a fazer o teste..puxei sem problemas.

Entre para responder