Conforme to desenvolvendo, montando e testando, to tirando fotos e armazenando, pra ficar como a historia do desenvolvimento.
Semana passada testei o map, ligando no carro. ? legal pra vcs terem ideia de como vai ficar legal a taxa de atualizacao da tela, que ? superior a qualquer equipamento similar ja existente no mercado. Apenas a informa??o do MAP ? relevante (primeira linha) as demais sao informacoes de teste e nao aparecerao no equipamento.
Video do teste: http://s15.photobucket.com/albums/a389/RVi...nt=TesteMAP.flv
Pela velocidade de leitura do map (da pra achar que ele responde antes mesmo do motor
A tecnologia de processadores dedicados pro controle do ponto e dos bicos tambem vai garantir a precisao e modularidade do sistema, ao contrario dos demais que sao mais "engessados". Por exemplo, pro controle de ponto, posso ter um modulo que apenas atrasa, ligado em bobina, outro que apenas atrasa ligado em roda fonica, outro que apenas atrasa ligado em distribuidor, ou ateh, um que controla o ponto totalmente por HALL ou outro que controla total por roda fonica. Esse modulo de ponto, seja la pra qual aplicacao for, vai conectado no modulo principal. Mesma coisa para os bicos. Posso ter um modulo que controla 1 bico, outro que controla 2, outro controla 4, outro 8, tudo sequencialmente e nao em bancos como os demais. Isso garante acessibilidade seja la qual for a aplicacao, da mais simples a mais complexa. Se gastando apenas com o que ? necessario.
O prototipo da injecao esta praticamente terminado. Com controle pra 2 bancos com bicos de baixa impedancia, ja com P&H embutido. Nao se usa resistores nem precisa comprar outro modulo que custa 300 pau soh pra controlar os bicos de baixa impedancia. Agora vou concentrar s? no desenvolvimento do software.
Foto do prototipo finalizado:

[color=#993333; font-style: italic;]Clique na imagem para ampli?-la[/color]
Provavelmente eu va testar funcionar no caixa do meu irmao. Qualquer novidade eu posto s? pra ir mantendo um historico.
Obrigado pelo apoio, daqueles que apoiam claro
Abra?o!