Preparados: Futura injecao eletronica - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Responder

Futura injecao eletronica

Postou 15 setembro 2011 - 02:55 | #1691 Membro offline   Korvocore 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 14-maio 11

Agora só tenho q agradecer o trabalho do Preparador (André Schutt) e do Lost. Pois o carro superou as espectativas e ainda ficou melhor q original na faze aspirada em questão do consumo!

Está de parabens FUELBOX!!!
Imagem
Marco Antonio - Palio 1.8RT 2010 http://www.clubepali...showtopic=92477

Postou 15 setembro 2011 - 03:20 | #1692 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Ver postKorvocore, em 15 setembro 2011 - 02:55 , disse:

Agora só tenho q agradecer o trabalho do Preparador (André Schutt) e do Lost. Pois o carro superou as espectativas e ainda ficou melhor q original na faze aspirada em questão do consumo!

Passe mais impressões do carro, primeira partida, consumo, resposta do giro e etc.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 15 setembro 2011 - 03:53 | #1693 Membro offline   Korvocore 

• Cadastrado: 14-maio 11

Ver postG u s t a v o, em 15 setembro 2011 - 03:20 , disse:

Ver postKorvocore, em 15 setembro 2011 - 02:55 , disse:

Passe mais impressões do carro, primeira partida, consumo, resposta do giro e etc.

Bom, até agora (uma semana) tudo tranquilo. De manhã ele pega de primeira, mas fica um pouco sensível (isso foi dito antes), tem q sair com giro alto senão ele morre, mas isso até o ponteiro da temp da água começar a subir, depois já fica normal, tem como melhorar isso, é q não tive tempo pra deixar o carro na mão do Lost por alguns dias, pra ele regular o carro pela manhã. Consumo pra mim está perfeito, 8.28km/L na estrada, acelerando forte e 5.40km/L na cidade tb acelerando bem, esse carro fazia 5.50km/L ORIGINAL no meu trajeto para o trabalho!!! Resposta do acelerador é instantânea, muito rápida mesmo, da pra ver no vídeo o manômetro Acel.!

Haa e na maioria das vezes só piso 50% do acelerado (0.5bar 212cv) pq se pisar tudo (1bar 275cv) o carro vira um ogro, lixa 3ª com ela já engatada e os cambau!

Até o momento só alegrias com a Fuelbox! Recomendadíssimo.
Imagem
Marco Antonio - Palio 1.8RT 2010 http://www.clubepali...showtopic=92477

Postou 15 setembro 2011 - 04:05 | #1694 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Fantástico, é esse tipo de carro e feedback que as pessoas precisam ver pra poder crescer o produto.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 15 setembro 2011 - 04:24 | #1695 Membro offline   Zé chedid 

• Cadastrado: 16-agosto 07

Ver postmenegotto, em 20 agosto 2011 - 01:23 , disse:

ahh bom, tá retirado da lista negra então!!!! hehehehehe

é que de duas semanas pra cá, houve um ingresso de CM's fãn que é triste... maldito tópico sobre ignição B) :D

Vamos faiskaaaaaaaaaarr eles então huauhauhauh. Montar uma cadeira elétrica com a mega ultra ignição deles huauhauh e pior de tudo eu tenho certeza que vai pifa na hora H, então será considerado crime impossível de acordo com a lei brasileira, portanto não vamos para cadeia uhauhauhauh

• 170 Páginas +
  • < Primeiro
  • 168
  • 169
  • 170
  • Novo tópico