Agora só tenho q agradecer o trabalho do Preparador (André Schutt) e do Lost. Pois o carro superou as espectativas e ainda ficou melhor q original na faze aspirada em questão do consumo!
Está de parabens FUELBOX!!!
Preparados: Futura injecao eletronica - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Futura injecao eletronica
Postou 15 setembro 2011 - 03:20 | #1692
Korvocore, em 15 setembro 2011 - 02:55 , disse:
Agora só tenho q agradecer o trabalho do Preparador (André Schutt) e do Lost. Pois o carro superou as espectativas e ainda ficou melhor q original na faze aspirada em questão do consumo!
Passe mais impressões do carro, primeira partida, consumo, resposta do giro e etc.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!
Postou 15 setembro 2011 - 03:53 | #1693
G u s t a v o, em 15 setembro 2011 - 03:20 , disse:
Korvocore, em 15 setembro 2011 - 02:55 , disse:
Passe mais impressões do carro, primeira partida, consumo, resposta do giro e etc.
Bom, até agora (uma semana) tudo tranquilo. De manhã ele pega de primeira, mas fica um pouco sensível (isso foi dito antes), tem q sair com giro alto senão ele morre, mas isso até o ponteiro da temp da água começar a subir, depois já fica normal, tem como melhorar isso, é q não tive tempo pra deixar o carro na mão do Lost por alguns dias, pra ele regular o carro pela manhã. Consumo pra mim está perfeito, 8.28km/L na estrada, acelerando forte e 5.40km/L na cidade tb acelerando bem, esse carro fazia 5.50km/L ORIGINAL no meu trajeto para o trabalho!!! Resposta do acelerador é instantânea, muito rápida mesmo, da pra ver no vídeo o manômetro Acel.!
Haa e na maioria das vezes só piso 50% do acelerado (0.5bar 212cv) pq se pisar tudo (1bar 275cv) o carro vira um ogro, lixa 3ª com ela já engatada e os cambau!
Até o momento só alegrias com a Fuelbox! Recomendadíssimo.
Postou 15 setembro 2011 - 04:05 | #1694
Fantástico, é esse tipo de carro e feedback que as pessoas precisam ver pra poder crescer o produto.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!
Postou 15 setembro 2011 - 04:24 | #1695
menegotto, em 20 agosto 2011 - 01:23 , disse:
ahh bom, tá retirado da lista negra então!!!! hehehehehe
é que de duas semanas pra cá, houve um ingresso de CM's fãn que é triste... maldito tópico sobre ignição

é que de duas semanas pra cá, houve um ingresso de CM's fãn que é triste... maldito tópico sobre ignição
Vamos faiskaaaaaaaaaarr eles então huauhauhauh. Montar uma cadeira elétrica com a mega ultra ignição deles huauhauh e pior de tudo eu tenho certeza que vai pifa na hora H, então será considerado crime impossível de acordo com a lei brasileira, portanto não vamos para cadeia uhauhauhauh
-
170 Páginas
- < Primeiro
- <
- 168
- 169
- 170