Ae, passei aqui pra te dar os parabens !
Acompanho seu projeto desde o come?o, ja vi varias coisas novas e acredito muito que voce cosneguira chegar aonde voce quer !!
Preparados: Futura injecao eletronica - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Futura injecao eletronica
Postou 03 outubro 2006 - 11:20 | #12
Valeu truta! Ow, o HPI ta firmeza!
valeu mesmo!
Teste do circuito que pega o sinal da bobina. Fiz umas mudancas com relacao ao que usei no modulo de suplementar do meu carro pra poder trabalhar com N bobinas.
http://www.youtube.c...h?v=BU-m9QymXJc
Teste do circuito que pega o sinal da bobina. Fiz umas mudancas com relacao ao que usei no modulo de suplementar do meu carro pra poder trabalhar com N bobinas.
http://www.youtube.c...h?v=BU-m9QymXJc
Postou 04 outubro 2006 - 12:18 | #13
Show de bola Lost. Creio que n?s todos estamos ansiosos para ver os resultados, que at? agora, s?o bem animadores.
T? de parab?ns, cara.
[]s
T? de parab?ns, cara.
[]s
No fim, tudo dá certo.
Se não deu certo,
É porque ainda não chegou no fim
Se não deu certo,
É porque ainda não chegou no fim
Postou 04 outubro 2006 - 12:34 | #14
Mt bom mesmo! Tomara qeu de certo!
Vai postando novidades pra galra aew!
Flw!
Vai postando novidades pra galra aew!
Flw!
Postou 04 outubro 2006 - 01:16 | #15
vamos la Lost, nao precisa ser uma versao comercializavel e com caixinha cheia de botoes, como sou doidao, fucador curioso, acho q muito mais louco q qq das coisas q disse, uma versao beta, cheia de fios, placas, pedacos, sim essa versao simplesmente em ponto de teste ? o bastante, ? o q faz a crianca feliz
vamos la cara.....vc cria a versao beta dai q ? o tempo q vou pegando as coisas do turbao
vamos la cara.....vc cria a versao beta dai q ? o tempo q vou pegando as coisas do turbao
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”
http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Postou 04 outubro 2006 - 10:16 | #16
quando tive pulsando d? um toque no MSN
AHahaHah apressado eu n?? ahha zuera Lost!
queria muito manjar pra dar uma for?a mas fica aqui meus votos de sorte e que tenha tempo pra que tudo isso vire algo r?pido pra voce virar "patr?o" e tenha mais tempo ainda pra desenvolver "N" tipos de gerenciadores.
queria muito manjar pra dar uma for?a mas fica aqui meus votos de sorte e que tenha tempo pra que tudo isso vire algo r?pido pra voce virar "patr?o" e tenha mais tempo ainda pra desenvolver "N" tipos de gerenciadores.
Postou 04 outubro 2006 - 05:50 | #17
Sou mais um comprador em potencial.
Boa sorte na finaliza??o do seu projeto.
Agora como todo recem nascido tem nome . qual ? o nome da sua inje??o?
Boa sorte na finaliza??o do seu projeto.
Agora como todo recem nascido tem nome . qual ? o nome da sua inje??o?
Andre
Postou 04 outubro 2006 - 06:22 | #18
SemControle, em Oct 3 2006, 11:16 PM, disse:
vamos la Lost, nao precisa ser uma versao comercializavel e com caixinha cheia de botoes, como sou doidao, fucador curioso, acho q muito mais louco q qq das coisas q disse, uma versao beta, cheia de fios, placas, pedacos, sim essa versao simplesmente em ponto de teste ? o bastante, ? o q faz a crianca feliz

Que ? isso kra... monte de fios espalhados ninguem merce... A galera enche o saco do meu carro, que o motor parece um varal e tal... Mas o prototipo, ou versao beta do gerenciador pra turbo, ja ta em teste no meu carro, nessas condicoes que vc falou. Nao tenho como te vender uma versao de teste, mesmo poque uma versao de teste esta ainda em teste! Pode ter algum defeito e isso ? um risco que nem eu nem vc poderia correr. Tambem nao posso te "dar" uma versao beta, pq tudo ? caro e trabalhoso e pelo menos por enquanto nao tenho como bancar mais versoes de teste. A unica versao de teste do modulo de suplementar ta no meu carro, e a unica da injecao pra barco vai ser testada no barco do meu tio. Quando for vender, ja ser? um negocio bem acabado e profissional, com garantias, manuais e etc. Mas vamo ve, quem sabe nao da tempo de ja estar no esquema pra fabricar o negocio profissional?
Valeu o apoio! Abraco.
Renato Ricardo, em Oct 4 2006, 08:16 AM, disse:
quando tive pulsando d? um toque no MSN

Opa, valeu mano! Pode deixar que quando pulsar os bicos eu dou um toque sim. Tomara que vire mesmo. Mas s? depende de mim n??
Abra?o truta!
AndreMRM, em Oct 4 2006, 03:50 PM, disse:
Po kra, ainda nao tem nome nao. Mas esse projeto ? uma injecoa pra barco. Ela ? a base pra uma injecao pra carro, mas ainda nao ? pra carro entende?
Quando tiver rodando em teste eu penso num nome
Obrigado pelo apoio!
Postou 04 outubro 2006 - 08:10 | #19
? fio, boa sorte com a inje??o "Lostronic" 
A MGBC t? em teste j? tem 1 anos numa "cobaia"...segunda-feira resolvemos umas besteiras que estavam atrapalhando e agora t? 95% pronta... mas j? adianto s? de gasto de caixa, placas e fazer manual vc vai cair de costas at? porque vc tem que fazer um minimo de pe?as pra poder oferecer aos outros hehehe e vai din=-din nesse investimento
Num esquece daquela parada que andamos conversando hein !
A MGBC t? em teste j? tem 1 anos numa "cobaia"...segunda-feira resolvemos umas besteiras que estavam atrapalhando e agora t? 95% pronta... mas j? adianto s? de gasto de caixa, placas e fazer manual vc vai cair de costas at? porque vc tem que fazer um minimo de pe?as pra poder oferecer aos outros hehehe e vai din=-din nesse investimento
vendo Celta 1.8 ano 2001 com AC (motor e cambio de Montana) R$ 15.000,00
(mecânica original vai inclusa no preço)
(mecânica original vai inclusa no preço)
Postou 04 outubro 2006 - 08:55 | #20
overspeed, em Oct 4 2006, 06:10 PM, disse:
? fio, boa sorte com a inje??o "Lostronic" 

Por isso que eu disse, ter o prototipo funcionando, ? s? 30% pra ter um produto. Por isso to investindo em um negocio que ? mais facil ter retorno. Mercado de carro preparado ? mais que saturado, e ta cheio de porcaria ai tomando espa?o desse mercado.
O gerenciador pra suplementar que eu fiz ta h? mais de 1 ano em teste no meu carro e ta muito bom. Tem controle de corrente pra trabalhar com bicos de baixa impedancia e tudo mas nao tenho grana pra criar o PRODUTO e por no mercado. Mas tendo 1 produto no mercado, vai fazer a condicao pra colocar os outros. Tem muita coisa pra fazer...
Nao esqueco nao... como eu falei, to empenhado nesse negocio, mas assim que for pra teste, o que nao vai demorar, eu fa?o o que combinamos.