Preparados: Futura injecao eletronica - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Futura injecao eletronica

Postou 20 maio 2011 - 10:20 | #1671 Membro offline   Zé chedid 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 16-agosto 07

Ver postLost, em 09 maio 2011 - 11:51 , disse:

Ver postcelso, em 09 maio 2011 - 09:43 , disse:

Apoiado!

Que tal de 'Futura injeção' para 'Injeção do futuro' ! :hauhau: heheheh

Boa! :D

Lost para sua injeção ficar boa de verdade, ela deve usar pressostato e conter aérolidos de adamantium uhahuahuaua. brincadeira... abraçao nobre amigo

Postou 24 maio 2011 - 06:18 | #1672 Membro offline   Moafoda 

• SPPT - Membro N? 29.
  • Cadastrado: 11-abril 04

To acompanhando ainda...

Agora que tenho um preparador mais descente... quando possivel (financeiramente) eu troco a minha ft e ponho uma FB com o maior prazer *-* quero todos os beneficios possiveis no meu carro!!!

\o/
Gol 85 ls 2.0 Aspro - Morróida

Postou 24 maio 2011 - 08:01 | #1673 Membro offline   jonnes 

• Cadastrado: 11-maio 11

ai cara cheguei agora achei a ideia bem interessante mas tenho alguma duvidas por exemplo foi falado que a FB usa o padrão original do motor mas se eu pegar um v6 audi ou um subaru ela se adapta a informação dos sensores HALL lambda ?
parabéns pelo projeto enfim uma injeção progamavel que possa ser utilzado na rua sem se preocupar com quebra

Postou 25 maio 2011 - 10:40 | #1674 Membro offline   Lost 

• Cadastrado: 30-março 04

Ver postjonnes, em 24 maio 2011 - 08:01 , disse:

ai cara cheguei agora achei a ideia bem interessante mas tenho alguma duvidas por exemplo foi falado que a FB usa o padrão original do motor mas se eu pegar um v6 audi ou um subaru ela se adapta a informação dos sensores HALL lambda ?
parabéns pelo projeto enfim uma injeção progamavel que possa ser utilzado na rua sem se preocupar com quebra

Fala ae cara, beleza?

A Fuelbox só trabalha com roda fônica 60-2. O Sensor pode ser do tipo "relutância magnética" ou HALL, porém, tem que ser roda fônica 60-2. Se o motor não tiver, tem que adaptar.
Nao entendi sobre lambda.

A Fuelbox não é como a megasquirt por exemplo, que se adapta com com varios tipos de sinal de rotação e outras coisas. Pra usar a Fuelbox é o motor quem tem que ser adaptado recebendo a roda fônica. O sistema é assim para ser mais preciso e confiável, uma vez que não é um sistema assim "generico" que funciona com qualquer coisa de qualquer jeito.
VAMOS AJUDAR MANTER O PP!!
Fire 1.3 16V + K16@1bar = 195cv.
FUELBOX INJECTION - www.fuelbox.com.br
Imagem

Postou 25 maio 2011 - 01:23 | #1675 Membro offline   jonnes 

• Cadastrado: 11-maio 11

ah entendi o sistema. valeu pela explicação mais uma vez parabéns pelo projeto é bem legal. no meu futuro projeto pretendo usar sua tecnologia sorte e sucesso pra você!

Postou 26 junho 2011 - 11:13 | #1676 Membro offline   Lost 

Fuelbox Clio 1.6 16V 152cv MARCAS SP

Visão do mapa 3D com trace e lambda mostrado junto do trace

Imagem

Postou 27 julho 2011 - 09:46 | #1677 Membro offline   Lost 

Atualizando sobre a Fuelbox, ela foi homologada no campeonato de marcas e pilotos de São Paulo.

O Clio foi muito bem na 6a etapa que ocorreu dia 17/06/2011, largando em 31 e chegando em 11 de 57 carros, sendo que foi a primeira corrida, engatinhando ainda no acerto da suspensão. Nao foi necessário fazer nenhuma alteração na calibração. Do jeito que foi calibrado no dinamometro de bancada, passou no rolo e foi pra pista, andando todos os treinos, classificação e corrida sem necessidade de alteração da calibração. Foram gastas 4 horas apenas em cima da calibração para esse ótimo resultado.

No mais, as imagens falam por si mesmas :hauhau:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este post foi editado por Lost: 27 julho 2011 - 09:49

Imagem

Postou 27 julho 2011 - 10:40 | #1678 Membro offline   AnD_20V 

• Cadastrado: 17-junho 05

Meus sinceros parabéns!!!!
Imagem

Postou 28 julho 2011 - 09:21 | #1679 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Que fera Lost, parabéns mesmo! Qual foi o consumo de combustível em ritmo de corrida?
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 29 julho 2011 - 02:38 | #1680 Membro offline   Lost 

Opa, muito obrigado pessoal! Mas o parabéns vai pra toda a equipe, piloto e o preparador do motor.

Sobre o consumo, a informação que tive foi de algo em torno de 2 litros de etanol por volta em interlagos, mas nao é uma informação precisa. Como foi a primeira corrida e estavam trabalhado muito na suspensão do carro, acabamos não dando muita atenção pro consumo, até porque o acerto do motor é tao fino, a vela fica como se fosse 0km sem cor absolutamente nenhuma, que com certeza não está gastando mais do que deveria.

Este FDS tem corrida de novo. Aparentemente o Clio vai andar, mas ainda nao é 100% de certeza pois estão trabalhando ainda na suspensão que foi trocada por um conjunto todo novo.

A 6a etapa já esta passando no speed channel. Se nao me engano vai passar no domingo as 21h.

No programa curva do S saiu uma entrevista com o Zigomar Jr, que é o piloto do Clio.
Ao fundo, aparece um fulano fuçando em um notebook sobre o teto do carro, esse fulano sou eu :hauhau: estava revisando o Log do motor gravado na primeira bateria pra ver se estava tudo conforme esperado, e estava.

Video da entrevista pode ser visto em:
claudioroscoe.blogspot.com/

Abraço pessoal!

Este post foi editado por Lost: 29 julho 2011 - 02:39

Imagem

• 170 Páginas +
  • < Primeiro
  • 166
  • 167