H? um tempo atr?s eu abri um t?pico perguntando sobre oficina, id?ias, m?todos e etc. Essa oficina seria aberta por um amigo em S?o Lu?s-MA e eu cuidaria da parte administrativa e ?m?o na graxa? do neg?cio. Acabou que n?o deu certo e o projeto ficou meio estacionado.
Agora mais de 6 meses depois, meu pai que se mudou para Feira de Santana-BA decidiu abrir um pequeno neg?cio. Ele me convidou para morar e trabalhar com ele e ainda me pediu opini?o sobre o que poder?amos mecher......
Ent?o j? de antem?o gostaria de anunciar aos amigos do Preparados a abertura da mais nova oficina mec?nica/eletr?nica/preparadora da Bahia: GT AUTO SERVICE !!!
Localizada na Av. Presidente Dutra, N?1495 em Feira de Santana-BA a nossa oficina est? come?ando a criar forma.........estamos comprando equipamentos e ferramentas todos novos para trabalharmos com inje??o eletr?nica, servi?os r?pidos e como ?atividade secund?ria mas n?o menos importante? prepara??o de motores, tendo em vista o mercado local bastante carente de m?o de obra especializada e acima de tudo, honesta.
J? que aqui no PP temos entusiastas, engenheiros, mec?nicos, preparadores e etc estarei deixando AQUI (clique) minha rela??o de compra para quem sabe podermos fazer neg?cio. Se souberem de algum representante bom que puderem me indicar e que atenda a regi?o, agrade?o muito. Ah....tamb?m to precisando de t?cnicos e mec?nicos pra trabalhar aqui.....hehehee......
Ent?o ? isso! Estamos come?ando pequenos e com n?o tanta experi?ncia quanto dos ?TOP DOG? do sul............mas com honestidade e trabalho a gente chega l? !!!
A prop?sito: estou pensando (na verdade PRECISANDO) de fazer um tipo de ?carro show? da oficina. Um veiculo que sintetize um pouco do nosso trabalho e que possa atrair clientes. N?o seria um carro de arrancada..........seria um carro forte que possa ser usado diariamente. Vou colocar um t?pico no Mec?nica e Prepara??o: quem quiser d? uma passada l? pra opinar !!!
Abra??o !!!
Thiago ?Goiano? Borges
GT AUTO SERVICE
Feira de Santana-BA
Entrar
Cadastre-se
Ajuda