Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Molas do Gol G3 serve no G2???

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

Be_Rx

Be_Rx
  • Members
  • 6 posts
As do G3 servem no G2 tranquilamente SE N?O ESTIVEREM CORTADAS. Pq as dianteiras s?o tipo bal?o e se forem cortadas nao pegam encaixe.

Vences

Vences
  • Members
  • 394 posts

Blz Rodrigo!! Nem vo cortar nao, s? achei essas molas grandes demais, acho que vai ficar alto pra cacete, como o Fe! disse essas molas devem ser de uma vers?o completa, depois vou ver como fica.

Visualizar Post

N?o ? que ? de uma vers?o completa... ? que o prato dos G3 ? bem mais baixo que dos bola.
Se algu?m quer baixar o bola um pouquinho ? s? arranjar as torres do G3 e instalar com as molas do pr?prio bola.

[]?s
________________________________________________________________________________

TuningBrasil

TuningBrasil
  • Members
  • 2.124 posts
S?o diferentes, eu acho...tanto que Eibach de G3 n?o cabe em G2.
Andr? - www.tuningbrasil.com
Imagem Postada

Milho

Milho
  • Members
  • 1.442 posts
mola eu nao sei, mas se for te ajudar, uso amortecedor de gol gti G3 no meu caixa... :D
Imagem Postada

arved

arved
  • Members
  • 278 posts
eu uso mola de bola no meu g3 pra ficar mais firme na dianteira...

serve sem problmas

Fabio Dela Marta

Fabio Dela Marta
  • Members
  • 696 posts
serve sim Fernando...
" Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo.Cada piloto tem um limite.O meu é um pouco acima do dos outros." ( Ayrton Senna )

PaSqUaLe

PaSqUaLe

FPPT - Aspirante

• Members
  • 513 posts
aproveitando o T?pico
e a do G2 Serve no G1???
s? por uns dias s? pra fazer a vistoria

Saveiro 1.9T

Andre Silva

Andre Silva
  • Members
  • 578 posts
andei dando uma fu?ada nisso pro meu Voyage tb (somente dianteira) e a ?nica coisa que vi diferente seria somente o prato superior da torre...trocando ele daria pra usar sem problemas e o pessoal que mexe na suspens?o do meu carro disse que j? fizeram isso em alguns carros...
s? n?o sei o que foi feito na traseira pq a mola ? mais larga...n?o sei se s? trocando o prato do amortecedor aonde a mola fica apoiada resolveria ou teria que 'ajeitar' alguma coisa na parte superior tb...
andando de turbinho original agora...