KIKO

Digipulse Maxi

E ai galera, blz??

Entaum pessoal, to na correria pra montar o motor do meu carro, ele vai ser algo como um Turbo A de rua, com parte de baixo forjada, cabeãotao, turbinona, pretendo andar com uns 8 bicos MI + 2 monos e algumas coisas a mais. Eu tava afim de meter uma Fueltech pra controlar a inje?ao, mas analisando os gastos, gastar mais de 1600 só no modulo, fora chicote e sensores, vai sair meu caro.

Eu tenho o modulo de bico auxiliar da Unidesing que atrasa o ponto, posso usar ele pra essa função. Corte de giro, to afim de pegar um MSD ou Mallory.

Tem outro opção tb, A HIS nova por R$ 1400 o modulo, mas esse esquema de ter que usar Notebook pra programa-la acho meio foda.

Analisando esses fatores, o que vc?s acham que vale apena investir, visando custo beneficio??. Vou usar meu carro quase que exclusivamente nos fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

nao desvirtuando, mas kiko seu modulo de suplementar é esse?

http://laura_freitas.sites.uol.com.br/tfc.jpg

? bom, eu to pensando em pegar um desse pra controlar somente um bico branco de monza, pode ser...q venha a usar o controlador de ponto pra atrasar um pouco mais...q tem a me dizer sobre esse controlador, se é q é o mesmo q vc tem, e por 350,00 ta bom o preco?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, blz??

Entaum pessoal, to na correria pra montar o motor do meu carro, ele vai ser algo como um Turbo A de rua, com parte de baixo forjada, cabeãotao, turbinona, pretendo andar com uns 8 bicos MI + 2 monos e algumas coisas a mais. Eu tava afim de meter uma Fueltech pra controlar a inje?ao, mas analisando os gastos, gastar mais de 1600 só no modulo, fora chicote e sensores, vai sair meu caro.

Eu tenho o modulo de bico auxiliar da Unidesing que atrasa o ponto, posso usar ele pra essa função. Corte de giro, to afim de pegar um MSD ou Mallory.

Tem outro opção tb, A HIS nova por R$ 1400 o modulo, mas esse esquema de ter que usar Notebook pra programa-la acho meio foda.

Analisando esses fatores, o que vc?s acham que vale apena investir, visando custo beneficio??. Vou usar meu carro quase que exclusivamente nos fins de semana.

570637[/snapback]

Kiko, só um detalhe. O his novo TAMB?M pode ser acertado pelo próprio m?dulo, igual como o antigo e a fueltech.

Compartilhar este post

Link para o post

nao desvirtuando, mas kiko seu modulo de suplementar é esse?

http://laura_freitas.sites.uol.com.br/tfc.jpg

? bom, eu to pensando em pegar um desse pra controlar somente um bico branco de monza, pode ser...q venha a usar o controlador de ponto pra atrasar um pouco mais...q tem a me dizer sobre esse controlador, se é q é o mesmo q vc tem, e por 350,00 ta bom o preco?

570720[/snapback]

Entaum fera, o meu é esse tambem. Tenho ele a uns 3 anos e pra falar verdade quase nunca o usei :hauhau: Qunado o comprei, paguei esse valor direto com o Piu, mas as pessoas que os vendem atualmente, geralmente pede esse preço. Pesquisando pelo forum, o unico que vi com alguns problemas foi a Carol, acho que ele pode te esclarecer melhor o que era. Pretendo usa-lo com 2 bicos mono e incluindo o atraso de ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um bug na config de regulagem de injeção. Se colocar a inj. de baixa e a de alta no m?ximo, o aparelho reduz a injeção total e a mistura afina la pra baixo. Perfeito pra derreter pistões.

O Pix tb tinha um desses e o problema era tb na injeção de baixa, meio q "tudo ou nada" e isso dificultava absurdamente a progressão do carro, e até a impossibilitava um ajuste fino sem mexer em outros detalhes no motor.

O Piu (fabricante do produto) ficou de mandar os chips com o soft corrigido desde aquela ?poca, mas até hoje estamos esperando...

Fora isso, total descaso na assist?ncia qto a defeitos, é um excelente aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando pelo forum, o unico que vi com alguns problemas foi a Carol, acho que ele pode te esclarecer melhor o que era.

570795[/snapback]

Sinceramente, assim não da vontade de esclarecer mais nada! :hauhau:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, falha minha, olhei o manual do Modulo novo da HIS e verifiquei que realmente é possivel programação direta via painel frontal.

O chicote principal da Fueltech ta custando R$ 50,00!! + R$ 6,75 dos conectores pra bico MI X 8= R$ 54,00 ou seja, imagino que gastarei uns R$ 1600,00 na compra da fueltech com o chicote e conectores. Tem loja vendendo o modulo por R$ 1500,00.

Tentei achar de todas as formas o manual da Digipulse Maxi na Internet e não achei por nada, inclusive no proprio site da Digipulse o Link ta inativo. Gostaria de ter mais informa?ões sobre a forma de funcionamento deste modulo, pois corro o risco de compra-lo como se fosse no escuro, apenas com informaãoes basicas. O que esta me incentivando a comprar o MAxi, é o preço que me esta sendo oferecido, R$ 1.000,00 com chicote e conectores pra 8 bicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum fera, o meu é esse tambem. Tenho ele a uns 3 anos e pra falar verdade quase nunca o usei  :hauhau: Qunado o comprei, paguei esse valor direto com o Piu, mas as pessoas que os vendem atualmente, geralmente pede esse preço. Pesquisando pelo forum, o unico que vi com alguns problemas foi a Carol, acho que ele pode te esclarecer melhor o que era. Pretendo usa-lo com 2 bicos mono e incluindo o atraso de ponto.

570795[/snapback]

precisaria seguir sempre no feminino, é a Carol, quem teve problemas foi A Carol....seria ELA quem poderia esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize suas redes sociais para comentar

Entrar Agora