Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Digipulse Maxi

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

HMF

HMF
  • Members
  • 188 posts
Kiko, a Fueltech vem com o chicote.
R$50,00 ? para comprar avulso.
Camiseta Preparados - BEST.ART.br
Henrique - CWB

KIKO

KIKO
  • Members
  • 332 posts
Ei Carol, vc ja chegou a usar o gerenciador do Piu, em tais condi?oes: press?o da turbina maior que 2,5 kg ou rota??o do motor superior a 7500 RPM??
No manual especifica esses valores como sendo o maximo aplicavel nele, tenho duvida caso esses parametros sejam ultrapassados, aconte?a a mesmo problema!!

A visto grosso modo, as diferen?as maiores que reparei entre o HIS novo e a Fueltech, foi o Sistema Anti-lag, Two step, 3 tipos de corte de giros, etc
O que vc?s acham do modulo de igni??o SPARK PRO da Fueltech?? achei interessante o pre?o dela>
Golzinho caixa 2.0 forjado, turbina Biagio .70/.84, Corpo duplo do GTI, cabe?otao By TAG, Fueltech 1Fi com 8 bicos + Sparkpro
Imagem Postada

* Caroline Stella *

* Caroline Stella *
  • Members
  • 44018 posts
Pelo que entendi lendo o manual, a progress?o de inje??o e o retardo de ponto param a partir desses de certo ponto. N?o que v? regredir, mas sim, que pare de aumentar conforme sobe a press?o e o giro depois de 2,5 bar e 7000 (ou 7500 rpm, n?o lembro bem).

Pix

Pix

Flooder Master

• Conselheiro
  • 33239 posts
Se gasta muito com pe?as e o principal sempre tendem a economizar.

Eu gastaria bem na parte de IE e j? partiria p/ uma stand alone, p/ evitar dor de cabe?a.

Se voce economizar nisso vai se arrepender.
Mundo podre.

Lee

Lee
  • Members
  • 8618 posts

Se gasta muito com pe?as e o principal sempre tendem a economizar.

Eu gastaria bem na parte de IE e j? partiria p/ uma stand alone, p/ evitar dor de cabe?a.

Se voce economizar nisso vai se arrepender.

Visualizar Post

Assino em baixo
Imagem Postada

Anderson Torres

Anderson Torres
  • Members
  • 2158 posts
Salve Pix!!! Isso mesmo.

Anderson Torres

Anderson Torres
  • Members
  • 2158 posts
Agora, sobre o Digipulse Maxy ninguem comentou. Aqui no PP sei que o Mauricio usa no GTS fort?o dele, o carro ? o diabo e anda na rua pq ele mora aqui do lado de casa e sempre vejo o GTS pela area. :-)

Se ele aparecer acho q da uma mastigada legal no assunto.

KIKO

KIKO
  • Members
  • 332 posts
Pior que ninguem comentou sobre o funcionamento sobre o MAxi, assim fica dificil tomar a decis?o!!!
Eu sei que se eu gastar uns 4 mil numa IE completa, vou ter uma puta alimenta??o, Vou usar meu carro na rua, ? claro que quero que fique economico, mas acho que gastar toda esse grana, naum seja viavel pro meu caso.
Golzinho caixa 2.0 forjado, turbina Biagio .70/.84, Corpo duplo do GTI, cabe?otao By TAG, Fueltech 1Fi com 8 bicos + Sparkpro
Imagem Postada

Lee

Lee
  • Members
  • 8618 posts
Essa digipulse MAXI ? tipo uma FT??? NUNCA vi, amigo meu roda no gol dele ASPROZ?O forte, com uma Digipulse FULL.
Fica meio beberr?o.

Imagem Postada

KIKO

KIKO
  • Members
  • 332 posts
Alguem ai sabe me informar se o Digipulse Maxi e o Full, possuem sensor MAP interno??
Imagem Postada