Lauda rechaça acusações de conspiração contra hamilton



  • lewishamiltonnikilauda
    niki lauda nega que esteja existindo algum tipo de proteção dentro da mercedes para nico rosberg e garante que lewis hamilton está recebendo o mesmo tratamento e equipamento do time.

    o inglês já sofreu ao menos dois abandonos e teve outros dois problemas no seu carro em treinos de classificação que complicaram suas participações em corridas neste ano. na alemanha, o freio quebrou na classificação e na hungria, a falha foi um vazamento de combustível, que gerou um incêndio na traseira de seu carro, antes mesmo de abrir uma volta rápida em hungaroring.

    'eu odeio essa discussão porque os dois pilotos tem os mesmos carros desde o primeiro dia, tudo é igual', declarou o três vezes campeão do mundo de f1.

    'havia oito motores mercedes aqui (entre o time de fábrica e as equipes clientes) e o de lewis quebrou. não é uma questão de lewis contra nico, infelizmente um dos oito motores falhou e foi de lewis', prosseguiu.

    'esses motores não devem falhar e vamos corrigi-los, mas não há nada injusto aqui, queremos que tenham o mesmo material para que possam competir entre si da maneira que quiserem', concluiu.