Lauda diz ser besteira boatos sobre vettel na mercedes



  • nikilauda4
    o presidente não executivo da mercedes, niki lauda, desmentiu as palavras de helmult marko (diretor da red bull) que indicavam uma procura do seu compatriota ao alemão sebastian vettel, com interesse de contratar o atual tetracampeão mundial para o ano de 2016.

    segundo o dirigente da marca de bebidas energéticas, além da mercedes, a mclaren teria procurado o germânico para contar com seus serviços, sabedores de seu valor e aproveitando o mau momento da equipe de milton keynes, algo que foi negado por lauda, que inclusive, admite estar prestes a renovar contrato com lewis hamilton.

    'já estamos em contato com ele para renovar seu contrato. toda essa especulação desse marko é besteira', disse.

    outra situação que provocou reclamações do austríaco foram os boatos de que poderia existir alguma conspiração para prejudicar o campeão mundial de 2008.

    'odeio essa discussão porque eles têm o mesmo carro desde sempre, tudo é igual. havia oito motores mercedes no grid e só o do lewis teve problemas. a questão não é só nico e lewis, pois havia oito motores e só um teve problemas, infelizmente de lewis. isso não deveria acontecer e nós vamos melhorar isso. o que nós queremos é que eles tenham o mesmo material para disputar um com o outro da maneira que quiserem', concluiu.