Castroneves define treino em mid-ohio como ˜louco



  • helio castroneves
    hélio castroneves não teve a sessão de classificação que esperava ter neste sábado (2) em mid-ohio. o piloto da penske acabou tendo seu trabalho prejudicado por conta de pista molhada pela chuva e as bandeiras amarelas exibidas ao longo de sua participação no grupo 1 da classificação, que resultou apenas na 15ª posição no grid de largada.

    para o brasileiro da penske, que lidera a temporada 2014, o treinamento pode ser definido como louco e isso explica sua posição mais afastada no grid.

    'infelizmente, a classificação foi um pouco louca aqui. não apenas estava molhado, mas houve tantas bandeiras amarelas que só conseguimos dar uma volta rápida. no final do dia foi a mesma coisa para todos', disse.

    'fomos o primeiro carro fora e tentamos alguns caminhos diferentes. algumas vezes não é o melhor lugar para se estar, pois dá dicas para os outros de onde se deve passar. e foi isso. temos que prosseguir com o trabalho e esperar que a corrida amanhã seja melhor que a classificação', encerrou o piloto.

    a corrida deste domingo (3) tem seu inicio às 16h50 (de brasília) e ela terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura bandsports.