-
quando chegar o meu eu entro tb ='(
fernando ….... vamos trocar emails enquanto isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
é o jeito né!!!!!!!!!!
-
caraca veio, primeiro tive que me render a injeção eletronica, e agora isso!!!!!!!!!!!!
-
bora…. já me add ae 62 92762074 e vamos colocar pra bombar....
-
caraca veio, primeiro tive que me render a injeção eletronica, e agora isso!!!!!!!!!!!!
pois eh decapoco to com injecao eletronica tb com 2 2e aqui kkkkkkkk…
-
opa me add 43 84478805
-
só porque to com pressa de ter whats up meu celular até hoje nao chegou ahuahuhauhauhauhau
-
alguém me tira uma duvida… o grupo já foi criado???
-
o grupo foi criado hoje…. e iniciou com três malucos por carros, vamos movimentar isso ae e trocar idéias e facilitar as dúvidas entre nós...a troca de experiência é tudo.
-
quem é o adm? queria mandar meu telefone por mp para não ficar registrado aqui pela internet inteira haha.
-
o grupo ja foi criado?
-
me add la
55 5599382850
-
me add tb 91-8227-8859
-
já sim….
-
add la 55 99382850
-
n ferra to bolado….... expirou o prazo pra chegar meu celular que comprei na americanas pra por a droga do whats up e nada......
só porque quero entrar no grupo tb e entrar pra area de tecnologia.......ja estou até cogitando a ideia de trocar o 2e por um mi hauhauahua
-
quem é o adm? queria mandar meu telefone por mp para não ficar registrado aqui pela internet inteira haha.
sou eu o adm… manda pra min que eu te add la !
-
sou eu o adm… manda pra min que eu te add la !
enviado!
-
como eu faco pra enviar?¿ chegou o cel hoje…. nao sei mexer nisso ainda =s
é 21 993905339
-
41 9116 3169
-
41 9116 3169
enfim willpng!!!!!!!!!!!1 kkkkkkkkkkkk