Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Como transformar AP 1.8 STD em 2.0?

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

Raptor2k5

Raptor2k5
  • Members
  • 877 posts
A? galera blz? Entao to pegando agora um golzinho quadrado 93 filezinho quando estiver com ele em maos colocarei as fts pra galera.

Entao, esse cara que ta me vendendo esta com um motor Ap1.8 todo std e zerado (mas nao ? o original do carro que ? CHT). To com 3 perguntas.

1-Como fazer pra transformar ele em 2.0? Ser? que vale a pena, vou rodar um tempo aspirado e carburado, dps pretendo usar MSII e turbina-lo.
2- Tem como legalizar ele sem nota? Sei la dar um jeito de arrumar uma nota, e vale a pena legaliza-lo sendo que dps irei rodar turbo sem legalizar?

Abra?o galera da PP.

Le

Le
  • Members
  • 831 posts
acho que nao tem jeito, tem que trocar pistoes + vira, ou seja, ...

tudo.....

que eu saiba tem como transformar em 1.9 (somente pistao)

mas deixa que a galera te explica melhor

realz

realz

.::CDDM::. Chefia Nº 01

• Conselheiro
  • 13.388 posts
snme, pra 2.0 ? pistao e vira
pra 1.9 s? pistao...

exija nota do motor, pois se a policia parar e ver, vai dar merda grande se nao tiver nota e tal..

nao legalizar um bloco ? bem diferente de n?o legalizar um turbo...
vá em paz moleque...

bonamigo

bonamigo
  • Members
  • 1.011 posts
http://www.preparado...&hl=virabrequim

D? uma lida l

Caracol

Caracol

SPPT Nº 0 - Presidente.

• Staff
  • 8.388.607 posts
Cuidado com o motor.

Abra?os.

Imagem Postada

...kiritsu...

wagnerls

wagnerls
  • Members
  • 2.636 posts
Levanta o numero do motor junto ao DETRAN da sua regiao, se tiver tudo limpeza vai no desmanche e troca ideia com o dono, nada que umas cervejas e o valor do imposto nao resolvam....

Abracos
Wagner Luis
:hauhau:
BRASILIA AP 1.6 - OK
TURBO - Loading 0%

TEMOS CABOS 8.8MM
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL:
FAST POWER PERFORMANCE

Raptor2k5

Raptor2k5
  • Members
  • 877 posts
Valew pelas respostas galera.
Entao lendo no topico colocado ali em cima:

1- vira 1.8 (86.4mm) + pist?o GM fam. 1 (84.8, snme)= ?1951cm?

Pra virar 1.9 ? so colocar pistoes de gm 84,8 n?, os originais 1.8 tem qt? Tem qeu abrir bloco ou so colocar os pistoes?
Esses sao pistoes de que carro gm?

Raptor2k5

Raptor2k5
  • Members
  • 877 posts
Achei la no topico, ? pistao de monza fase 2.

Ricardo

Ricardo
  • Members
  • 3.231 posts
Eu nao montaria essa configuracao com turbo nem fudendo.

milTT

milTT
  • Members
  • 829 posts

A? galera blz? Entao to pegando agora um golzinho quadrado 93 filezinho quando estiver com ele em maos colocarei as fts pra galera.

Entao, esse cara que ta me vendendo esta com um motor Ap1.8 todo std e zerado (mas nao ? o original do carro que ? CHT). To com 3 perguntas.

1-Como fazer pra transformar ele em 2.0? Ser? que vale a pena, vou rodar um tempo aspirado e carburado, dps pretendo usar MSII e  turbina-lo.
2- Tem como legalizar ele sem nota?  Sei la dar um jeito de arrumar uma nota, e vale a pena legaliza-lo sendo que dps irei rodar turbo sem legalizar?

Abra?o galera da PP.

Visualizar Post

Pra 1.9 muda s? os psit?es, usa-se o msm vira... mas se for pist?o de monza, tem q rebaixar o bloco tb e o servi?o n ? barato.. Sou mais pegar uns pist?es forjadinhos usados j? pra 1.9 (pino deslocado), da? s? precisa abriri o di?metro dos cilindros

Pra montar 2.0, precisa de vira 2.0... se for biela forjada, precisa trocar de bloco tb pq a capa dela ? muito grossa e fica batendo nas paredes e no comando secund?rio
E num esque?a q o distribuidor para bloco de 2.0 ? diferento do pra bloco 1.8
Vendo:

- Bico monoponto branco do monza álcool
- Kit Turbo completo pra AP MI com ac e dh
- AutoMeter sport-comp 66mm press?o de turbo m?trico (marca em kg at? 2,5), fundo preto e aro prata