Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Como transformar AP 1.8 STD em 2.0?

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#1
Raptor2k5

Raptor2k5
  • Members
  • 876 posts
A? galera blz? Entao to pegando agora um golzinho quadrado 93 filezinho quando estiver com ele em maos colocarei as fts pra galera.

Entao, esse cara que ta me vendendo esta com um motor Ap1.8 todo std e zerado (mas nao ? o original do carro que ? CHT). To com 3 perguntas.

1-Como fazer pra transformar ele em 2.0? Ser? que vale a pena, vou rodar um tempo aspirado e carburado, dps pretendo usar MSII e turbina-lo.
2- Tem como legalizar ele sem nota? Sei la dar um jeito de arrumar uma nota, e vale a pena legaliza-lo sendo que dps irei rodar turbo sem legalizar?

Abra?o galera da PP.
Camiseta Preparados - BEST.ART.br

#2
Le

Le
  • Members
  • 831 posts
acho que nao tem jeito, tem que trocar pistoes + vira, ou seja, ...

tudo.....


que eu saiba tem como transformar em 1.9 (somente pistao)

mas deixa que a galera te explica melhor

#3
realz

realz

    .::CDDM::. Chefia Nº 01

  • Conselheiro
  • 13387 posts
snme, pra 2.0 ? pistao e vira
pra 1.9 s? pistao...

exija nota do motor, pois se a policia parar e ver, vai dar merda grande se nao tiver nota e tal..

nao legalizar um bloco ? bem diferente de n?o legalizar um turbo...
vá em paz moleque...

#4
bonamigo

bonamigo
  • Members
  • 1011 posts
http://www.preparado...&hl=virabrequim

D? uma lida l

#5
Caracol

Caracol

    SPPT Nº 0 - Presidente.

  • Staff
  • 8388607 posts
Cuidado com o motor.

Abra?os.

Imagem Postada

...kiritsu...


#6
wagnerls

wagnerls
  • Members
  • 2636 posts
Levanta o numero do motor junto ao DETRAN da sua regiao, se tiver tudo limpeza vai no desmanche e troca ideia com o dono, nada que umas cervejas e o valor do imposto nao resolvam....

Abracos
Wagner Luis
:hauhau:
BRASILIA AP 1.6 - OK
TURBO - Loading 0%

TEMOS CABOS 8.8MM
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL:
FAST POWER PERFORMANCE

#7
Raptor2k5

Raptor2k5
  • Members
  • 876 posts
Valew pelas respostas galera.
Entao lendo no topico colocado ali em cima:

1- vira 1.8 (86.4mm) + pist?o GM fam. 1 (84.8, snme)= ?1951cm?

Pra virar 1.9 ? so colocar pistoes de gm 84,8 n?, os originais 1.8 tem qt? Tem qeu abrir bloco ou so colocar os pistoes?
Esses sao pistoes de que carro gm?

#8
Raptor2k5

Raptor2k5
  • Members
  • 876 posts
Achei la no topico, ? pistao de monza fase 2.

#9
Ricardo

Ricardo
  • Members
  • 3229 posts
Eu nao montaria essa configuracao com turbo nem fudendo.

#10
milTT

milTT
  • Members
  • 829 posts

A? galera blz? Entao to pegando agora um golzinho quadrado 93 filezinho quando estiver com ele em maos colocarei as fts pra galera.
 
Entao, esse cara que ta me vendendo esta com um motor Ap1.8 todo std e zerado (mas nao ? o original do carro que ? CHT). To com 3 perguntas.

1-Como fazer pra transformar ele em 2.0? Ser? que vale a pena, vou rodar um tempo aspirado e carburado, dps pretendo usar MSII e  turbina-lo.
2- Tem como legalizar ele sem nota?  Sei la dar um jeito de arrumar uma nota, e vale a pena legaliza-lo sendo que dps irei rodar turbo sem legalizar?

Abra?o galera da PP.

Visualizar Post


Pra 1.9 muda s? os psit?es, usa-se o msm vira... mas se for pist?o de monza, tem q rebaixar o bloco tb e o servi?o n ? barato.. Sou mais pegar uns pist?es forjadinhos usados j? pra 1.9 (pino deslocado), da? s? precisa abriri o di?metro dos cilindros

Pra montar 2.0, precisa de vira 2.0... se for biela forjada, precisa trocar de bloco tb pq a capa dela ? muito grossa e fica batendo nas paredes e no comando secund?rio
E num esque?a q o distribuidor para bloco de 2.0 ? diferento do pra bloco 1.8
Vendo:

- Bico monoponto branco do monza álcool
- Kit Turbo completo pra AP MI com ac e dh
- AutoMeter sport-comp 66mm press?o de turbo m?trico (marca em kg at? 2,5), fundo preto e aro prata