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Como transformar AP 1.8 STD em 2.0?

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48 respostas neste tópico

#11
Ricardo

Ricardo
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Sugestao: compra uma junta vagabunda, abre os furos dela (dos cilindros, l?gico) pra 85mm, veja o quanto vai sobrar de parede entre um e outro e depois me diga se d? coragem de mandar pressao num treco desses...
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#12
WEST

WEST
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Sugestao: compra uma junta vagabunda, abre os furos dela (dos cilindros, l?gico) pra 85mm, veja o quanto vai sobrar de parede entre um e outro e depois me diga se d? coragem de mandar pressao num treco desses...

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N?o precisa comprar a junta, apenas saiba que a dist?ncia entre os centros dos cilindros ? de 88mm... Desconta o tamanho do pist?o e vc tem +/- o que sobra de parede entre os cilindros! (tem ainda a folga)

Mas se ? pra turbinar mesmo, pq n?o deixar 1.8? ?s vezes ficamos punhetando demais com essas id?ias, depois v?m um moooonte de incomoda??es, em uma propor??o maior que o incremento de desempenho... :hauhau:

[]s

Editado por WEST, 26 março 2007 - 05:34 .

.:: Rodrigo wEsT ::. 2.0Ti Legaláized

#13
Flavio Cruz

Flavio Cruz

    SPPT - Membro Nº 20.

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Turbine o 1.8 e seja feliz!
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#14
Raptor2k5

Raptor2k5
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? acho qeu vai ficar 1.8 mesmo, n?o sei se o ganho de cilindrada se reverteria em mt mais potencia, isso se eu arranjar como legalizar esse motor com esse meu amigo pq se nao acho que nem vou pegar esse motor.

Obrigado pelas respostas galera da PP.

#15
Adriano Sushi

Adriano Sushi

    Consultor Técnico

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No meu ver o aumento de cilindrada (em turbo) so vai ajudar em torque mesmo, pq potencia em turbo eh mt relativo... Um pouco mais de press?o iguala, um pouco menos etc...

Eu primeiro iria ver como eh o estado desse motor, c for quente, mandava ver no carro o kit logo, pq eh mais ou menos o valor q iria gastar pra mudar a cilindrada, e seria feliz...
No meu caso ja fiz 1.9 pq o motor fundiu 1 semana apos a compra do carro :ninja:

#16
Lee

Lee
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Eu no seu lugar, ja q quer turbinar, deixaria 1.8 mesmo, fica muito bom.

Agora se quer fazer 2.0, troca o motor todo logo, da o seu na base de troca, volta uns troquinhos de nada e seja feliz.

Pq al?m do vira e pist?o do 2.0 tem o lance do distribuidor, usinar a parte de baixo do bloco pra caber o vira e distribuidor do 2.0... ent?o troca o motor logo q vale mais a pena.
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#17
Raptor2k5

Raptor2k5
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? isso mesmo, eu falei com o cara do motor e nao vou mais pegar o dele por nao ter nota, entao vou atras de um 1.8 ou 2.0 que esteja bom.

#18
Rafael16V

Rafael16V
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Pode ser nota fiscal ou uma declara??o de propriedade autenticada

#19
Raptor2k5

Raptor2k5
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bom saber disso rafael! vlw!

#20
Flavio Cruz

Flavio Cruz

    SPPT - Membro Nº 20.

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Se for pensando em turbinar, evite o 2.0 se for pra deixar ele STD.
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