Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Como rancar o painel do Gol

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

ricardo tb

ricardo tb
  • Members
  • 1.131 posts
tenho ate desenho de como desmontar e montar em casa!

de noite quando chegar se eu lembra posto aqui!

realz

realz

.::CDDM::. Chefia Nº 01

• Conselheiro
  • 13.388 posts

ai galera, usando um catalogo da vw que tenho aqui, fiz um "manual" de como retirar por inteiro o painel sat?lite

Imagem Postada

um post meu no paraticlube..
vá em paz moleque...

realz

realz

• Conselheiro
  • 13.388 posts
seguinte, tem mais dois parafusos...al?m dos que indiquei

um fica, dentro do capo, atras da maquina do ar....tem que tirar a prote??o contra agua e ir tateando at? achar...

o outro fica em baixo do painel atr?s do r?dio, vai preso num plastico branco
vá em paz moleque...

dj_igor

dj_igor
  • Members
  • 528 posts
E do CL alguem tem os locais de fixa??o?

realz

realz

• Conselheiro
  • 13.388 posts

E do CL alguem tem os locais de fixa??o?

Visualizar Post

snme, s?o basicamente os mesmos... deve apenas mudar os arrebites na lateral...

sushi, lembro de voce ter comentado dum lugar em cps, que vendia, pist?es, tem como voce procurar uns pra mim l
vá em paz moleque...

Adriano Sushi

Adriano Sushi

Consultor Técnico

• Members
  • 8.643 posts
Bom agora fico ainda mais facil, e eu ainda n?o tive tempo de mexer no carro. Trampando e estudando n?o to tendo tempo pra nada...

Realz tem sim cara me fala q modelo q vc quer q eu dou uma passada la pra ver pra vc.

realz

realz

• Conselheiro
  • 13.388 posts

Bom agora fico ainda mais facil, e eu ainda n?o tive tempo de mexer no carro. Trampando e estudando n?o to tendo tempo pra nada...

Realz tem sim cara me fala q modelo q vc quer q eu dou uma passada la pra ver pra vc.

Visualizar Post

mp
vá em paz moleque...

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts
realz, vc nao tem uma figura i ensinando a tirar o painel satelite do gol bola CL 1.8Mi 97/97??? rsrsrs

Pq tbm to deoido pra tirar ele e dar um grau geral l? atr?s, e inclusive fixar melhor e tentar matar os nhec nhec

Imagem Postada

realz

realz

• Conselheiro
  • 13.388 posts

realz, vc nao tem uma figura i ensinando a tirar o painel satelite do gol bola CL 1.8Mi 97/97??? rsrsrs

Pq tbm to deoido pra tirar ele e dar um grau geral l? atr?s, e inclusive fixar melhor e tentar matar os nhec nhec

Visualizar Post

Semana que vem posto pra ti entao.Segunda.
vá em paz moleque...

Gustavo

Gustavo
  • Members
  • 1.549 posts
Aqueles malditos rebites podiam ser trocados por parafusos, mas dae teria de soldar porcas nos suportes de metal q tem dentro. eh uma ideia, dae colocar parafuso philips =D
Lu?s Gustavo Caon Demarchi
Profile do Orkut

Pamonharia do Profe?or
Rua: Jo?o Gaya, 141
Itaja? - SC

1994 VolksWagen Gol GTS 1.8SMi
Mitsubishi - A unica dodecampe? do Rally Paris-Dakar