Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Bico injetor travado.

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

MosK

MosK
  • Members
  • 214 posts
Salve pessoal,

A hist?ria ? a seguinte, ontem levei meu VTI na oficina para verificar um problema do ABS e o meu preparador verificou que minha press?o m?dia de combust?vel estava muito alta(inicial de 2bar"ok" e media de 4bar"devia ser 3bar") dai ele regulou o carro com meio tanque e fui para o trabalho.

Como o carro ainda est? amaciando o motor, n?o estamos colocando o acerto fino para n?o ter que refazer o trabalho quando for para acertar direitinho e como baixou um pouco do meio tanque decidi abastecer o carro.

Cheguei a um posto(que depois descobri ser uma porcaria o combust?vel de l?) e completei de alcool e sai at? o trabalho(mais uns 800 m) sem problemas.

Na hora de ir embora meu carro come?ou aos poucos a fazer barulho de fusca, pois come?ou a trabalhar com apenas 3 cilindros e dai procedi at? a oficina, rodando aproximadamente 30km com o carro assim.

Chegando l?, verificamos todos os n?veis, poss?veis barulhos de quebras internas e quando fomos verificar os bicos injetores, o bico do cilindro 2 estava travado e os outros normais.

Minha pergunta ?: Pode o bico ter travado por causa desse combust?vel adulterado ou possivelmente ele j? estaria danificado?

Obs.: Antes disso o carro rodava numa boa(sempre com excesso pelo acerto n?o fino que fizemos enquanto completo a km para amaciar o motor)

[]s
Honda CIVIC VTI

Adriano Sushi

Adriano Sushi

Consultor Técnico

• Members
  • 8.643 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.

SemControle

SemControle
  • Members
  • 5.736 posts

“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem Postada

RS2

RS2
  • Members
  • 745 posts

rallye

rallye
  • Members
  • 416 posts

MosK

MosK
  • Members
  • 214 posts

Honda CIVIC VTI

* Caroline Stella *

* Caroline Stella *
  • Members
  • 44.018 posts

rallye

rallye
  • Members
  • 416 posts

* Caroline Stella *

* Caroline Stella *
  • Members
  • 44.018 posts

SemControle

SemControle
  • Members
  • 5.736 posts

“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem Postada