Preparados: PRA DEFENESTRAR DE VEZ AS DUVIDAS SOBRE ?LEOS.... - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

PRA DEFENESTRAR DE VEZ AS DUVIDAS SOBRE ?LEOS....
MUITO BOM !!!

Postou 03 junho 2007 - 12:41 | #31 Membro offline   Tecnomax 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 18-novembro 06

$ullivan, em Jun 3 2007, 02:31 AM, disse:

po e os Selenia VS Plus 20w50... ??
vou comprar o Militec logo mais, queria saber como que usa? (tipo: quando coloca no motor?...)
E quando eu for usar o militec, seria legal eu passar para o Mobil 4T ???

Abrazzz
Ver post

Se vc gosta do Selenia, pode continuar a usar sem problemas.

O Militec custa cerca de 50 reais e adiciona-se no ?leo novo a cada 3 trocas por exemplo. Tu coloca ?leo no motor, faltando o que vai colocar de Militec( pode por meio tubo por exemplo,em carros de menor cilindrada). Esquente o motor/?leo e desligue o motor, adicione o Militec,espere escorrer e liga o motor e d? uma voltinha. Depois, com a kilometragem, o motor vai agradecendo, em uns 200 km rodados vc j? nota a diferen?a. Um INVESTIMENTO com ?timo custo benef?cio e SEM CHANCES de ocasionar preju?zos a NENHUM motor.

TECNOMAX

Postou 04 junho 2007 - 12:22 | #32 Membro offline   CesarV8 

• Cadastrado: 30-maio 07

Militec ? bom pra caramba, eu tenho contato com um distribuidor em Santos, fui at? l?, eu mesmo fiz o teste... ? animal, eu queria quebrar o torqu?metro, mas naum me deixaram....
--------------------------------------------------------- / / ---------------------------------------------------

Marajó SL 1.4T 1981

Bancos Concha San Marino

"QUEM ANDA ATRÁS DE GOL É GANDULA"

Postou 04 junho 2007 - 01:46 | #33 Membro offline   $ullivan 

• Cadastrado: 23-maio 07

Tecnomax, em Jun 3 2007, 01:41 PM, disse:

Se vc gosta do Selenia, pode continuar a usar sem problemas.

O Militec custa cerca de 50 reais e adiciona-se no ?leo novo a cada 3 trocas por exemplo. Tu coloca ?leo no motor, faltando o que vai colocar de Militec( pode por meio tubo por exemplo,em carros de menor cilindrada). Esquente o motor/?leo e desligue o motor, adicione o Militec,espere escorrer e liga o motor e d? uma voltinha. Depois, com a kilometragem, o motor vai agradecendo, em uns 200 km rodados vc j? nota a diferen?a. Um INVESTIMENTO com ?timo custo benef?cio e SEM CHANCES de ocasionar preju?zos a NENHUM motor.

TECNOMAX
Ver post

N?o tive problema nenhum com o Selenia at? hoje, vou comprar o Militec e colocar no motor =)
M?s que vem eu fa?o isso... esse m?s to quebrado :bravo:

• 4 Páginas +
  • < Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico