Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Tirar fita dupla face do carro

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts
Galera, meu domingo foi dificil aiaiai.
Fui tirar aquele borrach?o das laterais do Gol bola, pois os mesmos j? estavam saindo.

Pois bem, ao tirar ficou aquela camada grossa da fita dupla face.

Como eu tiro aquilo???

Antes que falem, EU JA TENTEI ALCOOL, ETANOL, GASOLINA, THINNER, QUIK DETAILER (MEGUIARS + CLAY) e CERA. NADA FUNCIONOU. Meu dedo deu at? bolha de ir tentando na m?o tirar o bagulho.

Algu?m sabe algum macete? OU terei que morrer num polimento mesmo?

A ?, tirei os emblemas Gol e CLMi da traseira, a mesma coisa, ali usei o secador pra aquecer, saiu numa boa, mas a fita dupla face ficou, e o pior q nao ? uma camadinha fina e sim quase ela inteira.

EIta porre :putz:

Editado por Zorlac Lee, 06 maio 2007 - 05:17 .

Imagem Postada

* Caroline Stella *

* Caroline Stella *
  • Members
  • 44.018 posts
Ja tentou com benzina?

Ainda bem q ficou uma camada grossa, pq vc tb pode tentar passar um fio de nylon entre a lataria e a fita.

realz

realz

.::CDDM::. Chefia Nº 01

• Conselheiro
  • 13.388 posts
ja tentou uma gilete por baixo ?
vá em paz moleque...

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts

Ja tentou com benzina?

Ainda bem q ficou uma camada grossa, pq vc tb pode tentar passar um fio de nylon entre a lataria e a fita.

Visualizar Post

Benzina ainda nao. Assim nao ? t?o grossa, ? como se tivesse colado a fita dupla face na lata, tipo, tem partes q tirei o borrach?o so a fita descolou na borracha, ficando ela inteira na lata.

Pior q levei fio dental pra passar, mas nao d?. At? ?gua quente usei e nada de sair.

REALZ< gielete, cara tenho medo disso hehehe, ? perigoso eu arrancar a tinta fora, ja usei lamina de estilete numa outra ocasi?o em outro Gol e o resultado nao foi legal, pq tem q ser um trampo minucioso, se fosse uma pequena ?rea, tudo bem, mas ? a lateral todinha hehe, nao d?, uma hora ou outra vc vacila e raspa sem querer.

Amanha vou so fazer um levantamento de quanto saira num lavajato pros caras tirarem.

Falaram de secador pra amolecer a cola, mas tbm nao adiantou, pq eu usei o secador pra tirar o emblema Gol e CLMI e a bendita cola mesmo mole nao saiu toda.

Eita fita dupla face 3M q ? o c?o.

Imagem Postada

realz

realz

.::CDDM::. Chefia Nº 01

• Conselheiro
  • 13.388 posts
eu iria com a gilete, bem devagar.... estilete ? meio grosso pra isso...
desmonta uma gillete dessas baratinhas e vai passando por baixo... ou tenta com o proprio aparelho montado pra ver se vai
vá em paz moleque...

Haruji_Sato

Haruji_Sato
  • Members
  • 33 posts
Eu posso estar escrevendo besterira mas, tenta usar uma esp?tula pl?stica e ?gua quente.

Rodrigo ( Lóke )

Rodrigo ( Lóke )
  • Members
  • 3.338 posts
Benzina acaba com qualquer cola....
Imagem Postada
Maverick GT - 5.0 - 302 V8 - 1974

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts
?, vou amanha na loja de um amigo pegar uma espatula dessas de misturar catalisador e massa hehe.

Passar o secador de novo e comprar benzina.

So uma coisa, eu tinha confundido benzina com acetona :) benzina compra em farmacia? Tem algum grau de %? tipo ?gua oxigenada?

E ela nao mancha a pintura nao n?? claro, irei fazer o trampo na sombra e com a pintura fria.

Imagem Postada

k1llm4ster

k1llm4ster
  • Members
  • 1.430 posts
ol? amigo, Estilete voc? corre o risco de ter sua pintura arranhada fa?a o seguinte:

Pegue um peda?o de fio dental, coloque nas pontas e v? passando com for?a, passando pra cima e para baixo.. ranca facilmente o adesivo, depois e s? passar uma cera que fica zero..

[]'s

Imagem Postada

* Caroline Stella *

* Caroline Stella *
  • Members
  • 44.018 posts

?, vou amanha na loja  de um amigo pegar uma espatula dessas de misturar catalisador e massa hehe.

Passar o secador de novo e comprar benzina.

So uma coisa, eu tinha confundido benzina com acetona :) benzina compra em farmacia? Tem algum grau de %? tipo ?gua oxigenada?

E ela nao mancha a pintura nao n?? claro, irei fazer o trampo na sombra e com a pintura fria.

Visualizar Post

Benzina vende em algumas farm?cias, e tb em lojas de materiais de limpeza.
Em lojas q trabalham com artigos p/ laborat?rios vc tb encontra.

Cuidado pq benzina evapora super r?pido, molhe beeem o pano e aplique na cola logo em seguida.