Rafa.rio

Ap 2.0 turbo X AP 1.9 turbo

Pessoal, ainda não apresentei via fotos, mas tenho um voyage 2.0 turbo com a configuração abaixo...

bloco 1.8 aberto com pistões 82mm e vira de 2.0

Cabeãote 1.8 com comando 49g

Turbina garrett .50/.48 e masterpower.50/.70 pulsativa ( ainda não decidi qual vai ficar no lugar )

TAXA 10.5 rodando no ?lcool

Estive conversando com um amigo que me disse que meu carro não aguenta rodar com mais de 1,2kg. Ele me instruiu a mudar meu motor para 1.9 alterando o virabrequim e rebaixando o bloco.

O que voc?s acham de eu continuar com esse motor 2.0 ou mudar para 1.9 e o que acham em relação é pressão que vou poder andar com esse motor que tenho hoje?

Considerando o cabeçote, como vai encher meu motor rodando de 70 pulsativa? Muito tarde?

Compartilhar este post

Link para o post


essa taxa não tá meio alta chefe?

624115[/snapback]

eu ando com essa taxa :cry:

ehheheh :cry:

mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz :cry:

"no replacement for displacement" (ou algo assim :hauhau:)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando com essa taxa  :cry:

ehheheh :cry:

mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz  :cry:

"no replacement for displacement" (ou algo assim :hauhau:)

624123[/snapback]

Tb acho. A diferença de torque do 1.8 pro 1.9 não é tão gritante quanto do 1.9 pro 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

2.0Std pra turbo?.... hum.... gosto nao...

o giro esplode rapido... se vacilar... bau bau...

se der alguma zica na valv. alivio, é BUM na certa...

ps: um 1.8 e um 1.6 davida aguenta um "estrondo de pressao" por uns 2 3 seg. até que vc tira o p?... os 2.0 que deram alguma zica em algum momento... fez BUM!

ps2: isso 100% STD de bielas, folgas e balanceamentos....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a taxa original do 2 litros injetado.

Quanto a girar muito, não é caracter?stico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele...

MAs acham que d? para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3E de opala?

Compartilhar este post

Link para o post


Essa é a taxa original do 2 litros injetado.

Quanto a girar muito, não é caracter?stico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele...

MAs acham que d? para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3E de opala?

624170[/snapback]

heheheh deixa a Carol ler isso :cry:

nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva....

Compartilhar este post

Link para o post



Utilize suas redes sociais para comentar

Entrar Agora