Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Ap 2.0 turbo X AP 1.9 turbo

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#11
* Caroline Stella *

* Caroline Stella *
  • Members
  • 44018 posts

heheheh  deixa a Carol ler isso :cry:
nada que um bom balanceamento e equaliza??o de peso dos conjuntos m?veis n?o resolva....

Visualizar Post

Motor 2.0 com bielas originais ? um perigo. Tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de press?o. Se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve...voa tudo.
Qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe
Camiseta Preparados - BEST.ART.br


#12
engenheiro_loko

engenheiro_loko
  • Members
  • 1259 posts
tenho medo com oq estou lendo aki :cry:
acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe


[]s

#13
Flavio Cruz

Flavio Cruz

    SPPT - Membro Nº 20.

  • Members
  • 10104 posts
ISSO!

2.0 o PRIMEIRO problema s?o as bielas...

0.8K vai te render 200cv+ com um torke absurdo!
Imagem Postada

#14
Fahrell

Fahrell
  • Members
  • 2258 posts

ISSO!

2.0 o PRIMEIRO problema s?o as bielas...

0.8K vai te render 200cv+ com um torke absurdo!

Visualizar Post


exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo SEM amplificador de igni??o, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 Kg... gra?as aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...
Imagem Postada
skype: Andre Farkatt - MSN: fahrell_@hotmail.com - email: farkatt@digi.com.br

#15
Guest_GT AUTO SERVICE_*

Guest_GT AUTO SERVICE_*
  • Guests
Seu carro usa vira 2.0 e pist?o 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ??? :cry:

Eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabe?ote e taxa.

O 2.0 na rua fica mais "gostoso" de dirigir por causa do torque......


Mas a? tem que ver o que vc pretende direitinho......

Abra?o.