Ir para conteúdo


Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Ap 2.0 turbo X AP 1.9 turbo

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#11
* Caroline Stella *

* Caroline Stella *
  • Members
  • 44.018 posts

heheheh  deixa a Carol ler isso :cry:
nada que um bom balanceamento e equaliza??o de peso dos conjuntos m?veis n?o resolva....

Visualizar Post

Motor 2.0 com bielas originais ? um perigo. Tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de press?o. Se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve...voa tudo.
Qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe


#12
engenheiro_loko

engenheiro_loko
  • Members
  • 1.259 posts
tenho medo com oq estou lendo aki :cry:
acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe


[]s

#13
Flavio Cruz

Flavio Cruz

    SPPT - Membro Nº 20.

  • Members
  • 10.108 posts
ISSO!

2.0 o PRIMEIRO problema s?o as bielas...

0.8K vai te render 200cv+ com um torke absurdo!
Imagem Postada

#14
Fahrell

Fahrell
  • Members
  • 2.258 posts

ISSO!

2.0 o PRIMEIRO problema s?o as bielas...

0.8K vai te render 200cv+ com um torke absurdo!

Visualizar Post


exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo SEM amplificador de igni??o, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 Kg... gra?as aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...
Imagem Postada
skype: Andre Farkatt - MSN: fahrell_@hotmail.com - email: farkatt@digi.com.br

#15
Guest_GT AUTO SERVICE_*

Guest_GT AUTO SERVICE_*
  • Guests
Seu carro usa vira 2.0 e pist?o 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ??? :cry:

Eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabe?ote e taxa.

O 2.0 na rua fica mais "gostoso" de dirigir por causa do torque......


Mas a? tem que ver o que vc pretende direitinho......

Abra?o.