Mclaren nega estar em crise com jenson button



  • jensonbutton3

    a mclaren desmentiu os boatos que indicavam uma irritação de jenson button após o seu caótico final de semana em sakhir, no bahrein.

    ele teve problemas em todos os treinos livres e não conseguiu participar do treino de classificação no sábado. além disso, no domingo, ele sequer saiu do box para a disputa do evento.

    alguns relatos indicaram que o piloto não teria cumprido os compromissos de mídia e deixou o circuito muito furioso com o ocorrido, segundo o jornal mirror.

    “essa alegação é uma besteira completa, inventada por jornalistas desesperados por uma manchete. jenson assistiu o gp do bahrein em nossa área de hospitalidade no paddock, escrevendo uma série de tweets perspicazes e divertidos enquanto fazia isso”, disse o assessor do time, matt bishop.

    “no final da prova, ele e sua esposa jessica deixaram o circuito. fizeram isso com conhecimento e consentimento totais da equipe, após se despedirem educadamente. dizer que jenson ‘saiu com raiva’, como alguns jornalistas desesperados por uma manchete relataram, é uma besteira completa”, concluiu.


Entre para responder