Porsche car connect se conecta ao apple watch



  • foto: divulgação

    a porsche é um dos primeiros fabricantes de carros no mundo a oferecer a oportunidade de conectar seus veículos ao apple watch. assim, o motorista pode agora acessar as funções do porsche car connect de maneira ainda mais conveniente, sem ter que procurar por seus iphones. entretanto, o smartphone da apple ainda continua a controlar a comunicação com o veículo e faz a integração do apple watch na forma de mais um mostrador e elemento de controle.

    o apple watch oferece informações sobre a situação do veículo e permite que certas funções do veículo sejam monitoradas e controladas por meio de toque ou gestos. por exemplo, o mostrador “remoto” visualiza se as janelas, portas, tampa do porta-malas e teto solar estão fechados; o veículo pode também ser trancado, se necessário, por meio de pressão do dedo (a função “force touch”). a função “carfinder” mostra a localização do carro, enquanto que a função de navegação guia o motorista ao local onde se encontra o veículo, se necessário assim que o motorista se encontrar próximo ao seu carro porsche, ele pode facilmente identificá-lo em um estacionamento lotado ou em uma garagem de múltiplos andares por meio das funções soar buzina e piscar as luzes.

    as principais funções de conforto dos modelos de tomada também podem ser monitoradas através do apple watch. é apenas preciso um rápido olhar ao pulso para verificar a situação da carga, a autonomia e o tempo de carga restante. no menu “climate”, o motorista pode ativar a função de pré-condicionamento com apenas um toque.

    a integração do apple watch acrescenta um novo nível de individualidade e conforto à comunicação entre o motorista e o veículo por meio do porsche car connect. o porsche car connect utiliza a rede de telefonia móvel, e com isso permite a comunicação com o carro em qualquer distância.

    você encontrará mais informações sobre o porsche car connect e o aplicativo companion para o apple watch no endereço www.porsche.com/connect.

    fonte: porsche latin america, inc.


Entre para responder