Revenda exclusiva da lexus chega ao rio



  • fotos: divulgação

    o mercado automotivo do rio de janeiro promete esquentar com a chegada da lexus, divisão de luxo da toyota, que estão sendo comercializados, desde o dia 16 de abril, com exclusividade, na kurumá barra. os modelos, todos importados do japão, são destinados a clientes rigorosos que procuram belo design, motor forte e um modelo que não se vê parado a cada esquina.

    a marca chegou com força total, disponibilizando de cinco modelos: os sedãs ls460l, is250 e es350, o utilitário esportivo rx350, o crossover nx200t e o híbrido ct200h (com um motor a combustão e outro elétrico). de acordo com o gerente geral da kurumá barra, roberto batissaco, além do luxo, conforto e segurança que compõem os veículos lexus, “os valores de manutenção são um grande diferencial, com custos menores que os dos concorrentes, o que ao longo de dois ou três anos, representa uma diferença significativa”, afirma.

    batissaco ainda destacou que consultores, vendedores e especialistas foram altamente treinados para atender os clientes. “a capacitação e a qualificação de nossos profissionais, habilidades e competências especiais, atenderão com requinte e sofisticação todos os apaixonados pelos carros da toyota, inclusive lexus”, afirmou ele, frisando que também estarão disponíveis unidades do rx350 e is250 para test-drive.

    a lexus, uma das marcas mais vendidas nos estados unidos e em mais de 80 países ainda oferece 4 anos de garantia, em toda linha. em 2014, a montadora japonesa conquistou a mais alta posição no estudo de confiabilidade de veículos, realizado pela empresa de consultoria norte-americana j.d. power and associates. o objetivo do estudo é analisar a quantidade e os tipos de problemas em automóveis com três anos de uso e, pelo terceiro ano consecutivo, a marca foi considerada a mais confiável dentre as participantes.

    line up

    no rio de janeiro serão comercializados seis modelos lexus, sendo cinco para pronta entrega e um, o ls406l, sob encomenda. modernos, confortáveis e luxuosos, todos possuem as tecnologias start button, smart entry e cruise control como itens de série. extremamente exclusivo, os veículos são estilizados com a letra “l” no capô, identificando a luxuosa marca. www.lexus.com.br

    ls460l

    o sedã de luxo ls460l, considerado um dos modelos mais imponentes no mercado, possui linhas elegantes e oferece o que há de mais sofisticado em conforto e tecnologia. projetado para atender ao mais alto grau de exigência e refinamento, o veículo traz motor v8 de 347 cv e câmbio de oito marchas e conta um sistema de seleção de modo de direção, com cinco opções: eco, confort, normal, sport s e sport s+, que buscam otimizar o estilo de condução mais adequada ao motorista em termos de economia, conforto, performance e dirigibilidade. o veículo traz motor v8 de 347 cv e câmbio de oito marchas por dentro, o destaque está no acabamento e no bom gosto da mistura de madeira e couro. entre os mais incríveis detalhes, o ls460l ainda possui um polímero elástico que protege contra riscos, preservando a qualidade e o brilho da pintura. e novas técnicas de soldagem a laser e de montagem aumentaram a rigidez da carroceria.

    is250

    bem desenhado, o design do is250 chama a atenção por dentro e por fora com seus traços arrojados. o modelo transmite uma elegância agressiva que é marcada principalmente pelo desenho da grade frontal e do para-choque, moldados sob o conceito da nova geração de design lexus-spindle grille, mostrando dinamismo e uma poderosa presença de estrada. na traseira, as lanternas com grafismo em preto e vermelho deixam o veículo mais esportivo. o is250 possui motor v6 de 2.5 dual vvt-i de 208cv e uma caixa automática de seis velocidades, com controle eletrônico de troca de marchas (ect).

    es350

    o modelo es350 foi projetado com uma frente coniforme e aberturas estreitas nos painéis de carroceria, resultando em um coeficiente de arrasto de 0,28. o design exterior segue a tendência de design “l-finesse, que permite uma melhor aerodinâmica, resultando em excelente economia de combustível. impulsionado pelo motor v6 de 3.5 litros 24 válvulas e um câmbio de seis velocidades com comando seqüencial shiftronic e controle eletrônico (super ect), o es350 dispõe ainda bancos dianteiros de formato anatômico com regulagem elétrica de altura, distância, encosto, apoio lombar e suporte para as pernas.

    rx350

    atraentes elementos de design como a linha de cintura nitidamente definida e as rodas de liga leve de 18”, fazem do rx350 um deleite aerodinâmico e estético. com uma dirigibilidade incrível, o utilitário permite condução mais ágil e respostas mais rápidas, já que possui  barras estabilizadores dianteiras e traseiras e suspensão traseira. o modelo possui também um sistema de prevenção de furtos. o rx oferece o melhor sistema de retenção suplementar (supplemental restraint system – srs) da categoria.

    ct200h

    o primeiro hatchback híbrido de luxo do mundo utiliza dois motores: um a gasolina e outro elétrico, que juntos geram potência combinada de 136 cv a energia excedente do motor a combustão e o sistema de freios regenerativos acumulam energia a cada frenagem, auxiliando no carregamento do motor elétrico. o silêncio e a baixa manutenção são outros destaques do propulsor elétrico que equipa o modelo. projetado com coeficiente aerodinâmico de 0,29, que reduz a resistência ao ar do veículo, propiciando menos gasto de combustível e menor ruído, o design do lexus ct200h é sem dúvida, exuberante. segundo o ranking 2015 de consumo de combustível do inmetro, o modelo recebeu nota a e figurou entre os mais econômicos do brasil.

    nx200t

    desenvolvida para atrair a atenção, as surpreendentes linhas do nx200t e seu aspecto irresistível levam o design mais arrojado da lexus até as ruas. o crossover foi destaque nas maiores feiras automotivas do mundo pelo luxo e conforto, com destaque para o painel central que tem detalhes metálicos e perfeito acabamento, com elementos emoldurados em aço escovado. o suv é equipado com motor 2.0 turbo de 238 cv, o acionamento do motor é feito por meio de botão localizado acima do volante e a transmissão é automática de seis velocidades. as lanternas dianteiras e traseiras se fundem com a estrutura em forma de diamante, na grade frontal, e os inovadores faróis de led e luzes de direção diurna expressam com firmeza o design arrojado e sofisticado do nx220t.

    **fonte: ** imprensa: kurumá barra


Entre para responder
 

});