Alonso chegou na mclaren na hora errada, afirma nelsinho piquet



  • fernandoalonso

    nelsinho piquet apoia seu ex-companheiro de equipe na fórmula 1. o espanhol fernando alonso, titular da equipe mclaren na temporada 2015, enfrenta um começo difícil na sua segunda passagem pelo time britânico. o bicampeão lidera a reedição da parceria histórica com a honda, mas que após quatro provas no mundial mostrou resultados mais do que discretos.

    “é frustrante. você é o melhor, mas está em nono, décimo lugar”, disse piquet em entrevista ao canal especializado bbc sport. “ele estava pensando que voltar para a mclaren seria muito bom e o salário deve ter tido grande influência. por alguma razão, eles não estão se saindo bem”, seguiu.

    “eles lhe pagam muito dinheiro para fazer o que ele faz melhor e ele quer entregar (os resultados). mas quando não existem meios para fazê-lo, você terá uma pessoa muito frustrada”, falou o brasileiro.

    “eu acho que ele está um pouco chateado, já que é a segunda vez que muda de equipe e a equipe que deixou melhora muito. não é culpa dele. foi a hora errada, no lugar errado. isso acontece”.


Entre para responder