Massa pretende continuar na equipe williams em 2016



  • massa

    felipe massa afirmou que não tem planos para deixar a equipe williams ou, mesmo, a fórmula 1 no final desta temporada. o piloto brasileiro ainda tem prazer em competir na categoria mais expressiva do automobilismo e, em seus planos, está o objetivo de tornar o time inglês ainda mais competitivo nos próximos anos.

    “sinto que estou pilotando realmente bem e extraindo o desempenho do carro da melhor maneira possível”, declarou massa à revista autosprint da itália. “talvez muitos de vocês (jornalistas) estivessem errados quando disseram que o acidente (de 2009) havia mudado completamente a minha pilotagem”, falou.

    “meu plano é tornar a williams uma equipe ainda mais competitiva. é um grande prazer estar lá e não penso muito em minha idade. enquanto eu tiver esse prazer, pretendo continuar pilotando. tenho este ano de contrato e mais uma opção. não vejo nenhum motivo para sair”, afirmou massa.

    massa garantiu que seu sonho de lutar novamente pelo campeonato mundial segue vivo: “será o meu sonho até eu saber que é impossível”.


Entre para responder
 

});