Policiais prenderam na madrugada desta segunda-feira (27) um grupo de 12 pessoas que promovia rachas de carros em plena Rodovia Federal do Cear?, pr?ximo a Fortaleza.
Veja o site do Jornal da Globo
Os motoristas, que davam cavalo-de-pau e chegavam a andar a 160 km/h em seus carros, v?o responder em liberdade. A pena m?xima, caso sejam condenados, ? de dois anos de pris?o.
As investiga??es da opera??o, batizada de "Papa-l?guas", come?aram h? seis meses. Policiais disfar?ados se infiltraram no grupo e filmaram os pegas. Um homem, que foi identificado como o organizador dos rachas, e mais 11 pessoas v?o responder a inqu?rito por desrespeito ?s leis de tr?nsito.
Quem puder, veja o v?deo.... falam carros turbinados, ai mostra o motor de um chevete com o bura aberto, uhauhauhauhauhauh
http://g1.globo.com/...68-5598,00.html
Preparados: Pol?cia prende 12 por ato proib?do (eu tenho TOTAL consciencia de que essa atividade ? ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha cita??o), no Cear - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Pol?cia prende 12 por ato proib?do (eu tenho TOTAL consciencia de que essa atividade ? ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha cita??o), no Cear
Postou 28 agosto 2007 - 08:09 | #3
Oooooxi
Esses carros vieram da bahiiiiiiiiia
N?o tem preeeeeeeeeeeeessa
Esses carros vieram da bahiiiiiiiiia
N?o tem preeeeeeeeeeeeessa

CFB Project - 9.553@224km/h 1/4 mile
Redhead Project - For sale
Postou 28 agosto 2007 - 08:49 | #4
160 ? quase um carro original n?o ?? 
isso ? os "preparados" deles?
isso ? os "preparados" deles?
Você não pode escolher como morrer, mas pode escolher como VIVER, viva da melhor maneira possível....
Postou 28 agosto 2007 - 09:29 | #5
160 eu dava com meu Uno 1.0 
Agora essa dos Omi infiltra e ainda filma foi froid mesmo...
Agora essa dos Omi infiltra e ainda filma foi froid mesmo...
Postou 28 agosto 2007 - 09:32 | #6
ALHN, em Aug 28 2007, 11:29 AM, disse:
aqui em SBC/SP na Kenndy, qdo eu ia, lembro de um fato que ocorreu qdo come?aram a pegar muita gente, olha o que eles fizeram:
tinham 2 carros fazendo os "duelos" pro espanto de muita gente inclusive a minha, era pm passando por radio o que estava acontecendo, qdo estava com MUITA gente e muito carro eles passavam por radio e fechavam a rua nos 2 sentidos......fechava de PMs
Você não pode escolher como morrer, mas pode escolher como VIVER, viva da melhor maneira possível....
Postou 28 agosto 2007 - 09:33 | #7
isso ? um monte de pir? playboy + tunero, conhe?o essa pista a?, ela "envolve" todo o perimetro de fortaleza, pista dupla, impecavel e ?s margens do autodromo...
mas esses pirus tem toda semana, a anos, isso n?o passa de sensasionalismo e procura por not?cia... n?o duvido nada que mes que vem uma outra turma de imbecis volte pra fazer a mesma coisa...
pega de carro mil e vectra origes aff...
a turma "profissional" vai no autodromo... ao contrario das outras capitais, l? tem sempre ato proib?do (eu tenho TOTAL consciencia de que essa atividade ? ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha cita??o), noturno aberto, eventos onde se entra com o carro na pista, fora as arrandas oficiais, mas a? tem que ter carteira cba etc...
mais uma prova que arrancada nenhuma, evento nenhum, tira o imbecil rach.ador das ruas... tem mais ? que prender tudinho mesmo...
uma coisa ? vc dar uma esticada aqui ou acol?, e outra ? juntar um monte de gente e ficar fazendo prezepada com o carro de papai... arriscando o povo no meio fio etc...
mas esses pirus tem toda semana, a anos, isso n?o passa de sensasionalismo e procura por not?cia... n?o duvido nada que mes que vem uma outra turma de imbecis volte pra fazer a mesma coisa...
pega de carro mil e vectra origes aff...
a turma "profissional" vai no autodromo... ao contrario das outras capitais, l? tem sempre ato proib?do (eu tenho TOTAL consciencia de que essa atividade ? ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha cita??o), noturno aberto, eventos onde se entra com o carro na pista, fora as arrandas oficiais, mas a? tem que ter carteira cba etc...
mais uma prova que arrancada nenhuma, evento nenhum, tira o imbecil rach.ador das ruas... tem mais ? que prender tudinho mesmo...
uma coisa ? vc dar uma esticada aqui ou acol?, e outra ? juntar um monte de gente e ficar fazendo prezepada com o carro de papai... arriscando o povo no meio fio etc...

skype: Andre Farkatt - MSN: fahrell_@hotmail.com - email: farkatt@digi.com.br
Postou 28 agosto 2007 - 03:44 | #9
Nossa heim... s? carr?o preparado, PIREI hihihihi.
Se eu fosse PRF tbm, chegaria a mutamba nas costas desse povo tudo.
Pelo visto essa estrada nao tem movimento heim, aki at? de madrugada rola movimento de caminh?o e bus?o, nego fazer isso ? pedir pra morrer.
Se eu fosse PRF tbm, chegaria a mutamba nas costas desse povo tudo.
Pelo visto essa estrada nao tem movimento heim, aki at? de madrugada rola movimento de caminh?o e bus?o, nego fazer isso ? pedir pra morrer.
Postou 28 agosto 2007 - 03:51 | #10
Vi o v?deo no site da Globo... tinha Uno mille acelerando.... por isso que s? davam 160 ....
No mais, fazer presepada no meio da rua, tem que se lascar mesmo!
No mais, fazer presepada no meio da rua, tem que se lascar mesmo!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado