Formula e: di grassi renova contrato com a abt



  • di grassi

    a equipe audi sport abt comunicou nesta quinta-feira (7) em montecarlo, a renovação de contrato com o brasileiro lucas di grassi, que lidera a temporada 2014/2015 da forrmula e.

    grassi, que também defende a audi no fia wec, está ligado ao projeto de hans-jürgen abt desde fevereiro de 2014 e o dirigente mostrou satisfação com o trabalho feito por seu piloto.

    “estou feliz e também orgulhoso pelo fato de lucas fazer parte do nosso time no futuro. ambos sabíamos o que queríamos e chegamos a um acordo imediatamente. as negociações não duraram meia hora até que apertássemos as mãos”, declarou.

    “lucas é um dos pilotos absolutamente de topo na fórmula e. claro, sabemos que ele é desejado por suas forças na pista e fora dela. com isso em mente, queríamos encerrar esta questão o mais rápido possível”, comentou.

    “passei a conhecer melhor e a desenvolver um laço de afeto com a audi sport abt durante os últimos meses. eu não hesitei nem por um segundo quando a equipe me procurou para negociarmos a renovação do contrato. passamos por muita coisa juntos neste tempo em que estivemos juntos. obtivemos sucesso, tivemos algumas decepções, e estes foram fatores que só nos uniram mais e mais. tanto o time como eu temos objetivos ambiciosos na fórmula e, e estou convencido de que vamos atingi-los juntos”, declarou

    a assinatura do contrato veio em excelente local: o principado de monte carlo, residência oficial do brasileiro há vários anos. “esta corrida é um grande acontecimento para mim. e estou feliz que o futuro já está resolvido, e assim podemos nos concentrar 100% no final de semana. nosso objetivo é chegar à casa da equipe em berlim, na próxima etapa, como líderes do campeonato”, encerrou.

    a categoria dos carros movidos a eletricidade faz neste sábado (9) sua sétima etapa no ano e o canal por assinatura fox sports 2 transmite a prova à partir de 10h30 (horário de brasília).


Entre para responder