Seat apresenta ibiza 2016 em barcelona




  • no salão de barcelona (espanha), ao lado de modelos como o 20v20 concept e o alhambra reestilizado, a seat apresenta a linha ibiza 2016. externamente, as novidades são discretas: novas combinações de cores para retrovisores, rodas e carroceria (marrom bismuth, roxo velvet, cinza atom, vermelho, branco, preto, verde e azul) e rodas aro 16” ou 17” redesenhadas.



    o ibiza estreia o monitor de atenção do motorista, que emite um alerta caso detecte sinais de sonolência, e o multi-collision brake, que freia automaticamente após uma colisão para evitar acidentes secundários e acende o pisca-alerta. a direção elétrica foi retrabalhada e pode assumir os modos comfort/sport ao toque de uma chave seletora, e o sistema multimídia navi conta com rádio dab digital, comandos de voz, mirrorlink (espelha a tela de smartphones), entradas usb e para ipod, bluetooth e som com 6 alto-falantes, subwoofer de 10 litros no porta-malas, amplificador e opções de ajuste na tela sensível ao toque. como opcional, câmera de ré com linhas de guia.

    na europa, o ibiza é oferecido nas versões hatch de 4 portas, hatch de duas portas (sc sportcoupé) e perua (st sporttourer), nas versões reference, style e fr e com motores 1.0 de 75 cavalos (ou 95 e 110 cv quando turbinado), 1.4 tdi de três cilindros e 75, 90 ou 105 cv e 1.4 tsi act (com desativação parcial de cilindros) com 150 cavalos, que consome em média 20,8 km/l.


Entre para responder